terça-feira, 12 de julho de 2022

Deputada bolsonarista, em bolsonarice explícita, chega perto de culpar o petista que um bolsonarista matou

@metropolesoficial Na tribuna da Câmara, deputada #bolsonarista diz que assassino de #petista em Foz do Iguaçu foi “injustamente provocado”. No entanto, imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas mostram que quem iniciou as provocações foi o autor do assassinato #TikTokNotícias ♬ som original - Metrópoles Oficial

Contando, ninguém acredita.

Vendo e ouvindo, talvez alguém acredite.

Vejam esse videozinho aí em cima.

Está no Tik Tok, perfil do Metrópoles.

É quase inacreditável o que se vê.

Uma deputada bolsonarista diz que Marcelo Arruda, o petista morto por um bolsonarista fanático e alucinado no último sábado, provocou - e além disso "injustamente" (hehe) - o assassino, identificado como Jorge Guaranho, policial penal federal.

A gente tem a impressão de que, se ela se empolgasse mais um pouco, acabaria dizendo que Marcelo se matou e, já morto, ainda assim conseguiu matar o bolsonarista.

Como já se disse aqui, não é que essa pré-campanha, com ares de campanha, ainda vai dar merda. Ela já está dando merda, inclusive com a ocorrência de morte, como se viu em Foz do Iguaçu.

E até outubro, nós vamos ver aumentar muito, muitíssimo o número de alucinados que, presas de suas próprias alucinações, vão inventar maluquices e difundi-las a partir de várias tribunas.

Inclusive a da augusta Câmara dos Deputados.

Credo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do assassino, tava quietinho no seu cantinho quando a vítima foi lá só pra se suicidar. Poxa, a imprensa e as câmeras de segurança nunca veem isso?

Anônimo disse...

Inacreditável que uma pessoa, como essa senhora, tem o desplante de ir à tribuna para falar mentiras e só mentiras. Mas ela não é mentirosa. É pior do que isso: é cínica!

Mirika Bemergui disse...

O bolsonarismo MATA!!