sexta-feira, 13 de maio de 2022

É guerra: "Temos que ir pra cima com unhas e dentes", prega Zequinha Marinho. Que mostra as unhas e arreganha os dentes.


Aos que estão apostando que as eleições de outubro, no Pará, serão uma pasmaceira sem fim, serão de uma monotonia exasperante, por conta de uma dita (conforme pesquisas) supremacia do governador Helder Barbalho (MDB) sobre pré-candidatos concorrentes, podem tirar o cavalo da chuva.
Parece que não.
No mínimo, teremos, como se diz, emoção no pleito que vem por aí.
Deem uma olhada no vídeo acima, disponível no perfil do senador Zequinha Marinho (PL) no Facebook (cliquem aqui).
Até o início da tarde desta sexta (13), o vídeo, bem curtinho, já havia alcançado 973 curtidas e 292 compartilhamentos no perfil de Marinho, que tem pouco mais de 90 mil seguidores na rede social. As hostes bolsonaristas (ou seriam hordas?), extasiadas, encarregam-se de viralizar a postagem.
Em reunião com pré-candidatos do PL, no final de semana passado, em Ananindeua, o senador apresentou, digamos assim, as credenciais do discurso com que pretende barrar a recondução de Helder ao governo do estado.
"Nós estamos diante de uma tarefa gigantesca, de uma guerra danada. Nós temos que ir pra cima com unhas e dentes", esbraveja o pastor-senador, mostrando as unhas e arreganhando os dentes.
Diz mais: "Eu teria necessidade [de concorrer ao governo do estado]? Eu estou no meio do mandato de senador", alega o bolsonarista, explicando que não se sujeitaria a concorrer ao governo do estado "se não fosse tanta corrupção, se não fosse tanto desmando, se não fosse tanta coisa que é uma vergonha pra sociedade paraense, um povo tão bom".
Taí!
Se vocês acham que não teria emoção em outubro, é bom irem revendo as suas expectativas.

Um comentário:

Francisco Sidou disse...

E a campanha pela Divisão do Pará, que sempre teve em Zequinha Marinho um dos baluartes ? Será que ele vai incluir na sua plataforma de governo dividir o Pará ?