quinta-feira, 4 de março de 2021

Medicado, Bolsonaro ensina a Pazuello o endereço para a compra de vacinas: é "na casa da mãe!"


Como aqui já se disse, Bolsonaro só fica bem calmo, calmíssimo, relaxadíssimo, quando está devidamente medicado.
Quando não toma seus medicamentos ou quando os toma em excesso, Bolsonaro fica fora dele, ou seja, começa a falar de paz, de amor, para de limpar o catarro - essas coisas todas. Esse, portanto, é o cara quando está anormal.
Quando está devidamente medicado, aí temos o Bolsonaro normal, normalíssimo: descompensado, surtado, irresponsável, debochado, encatarrando todo mundo, negando tudo, dizendo impropérios e mostrando-se incapaz de ligar lé com cré.
Hoje, por exemplo, Bolsonaro acordou, deu bom dia ao Covid, tomou café, medicou-se na medida e saiu pra rua.
Como não faz nada mesmo, foi às ruas para sentir como é que está o clima no País.
Nas ruas, fez tudo isso aí, que vocês podem conferir, em resumo resumidíssimo, nos títulos de postagens feitas desde o início da manhã desta quinta-feira (4) no site O Antagonista.
Normal, normalíssimo, Bolsonaro deu um show.
No pleno domínio de suas faculdades mentais, ele já mandou comprarem vacina "na casa da mãe" (Pazuello, o biruta de aeroporto, já sabe onde encontrar os imunizantes), disse que não adianta nos escondermos do vírus (e melhor abrigarmos o Covid como nosso pet de estimação, entenderam?), rechaçou o lockdown, atacou a Imprensa, defendeu Ricardo Passar a Boiada Salles (esse apaixonado pela natureza e pelo meio ambiente) e, por último, para não perder o hábito, Bolsonaro contou uma mentira. Só uma mentirinha.
Esse é Bolsonaro.
O verdadeiro Bolsonaro.
Medicado e, portanto, lúcido.
Um Mito, sem dúvida.
Ah, sim: Pazuello precisa apressar-se para comprar as vacinas o quanto antes; do contrário, acabam as doses "na casa da mãe".
E se acabar, onde haveremos de comprá-las?

Nenhum comentário: