terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hugo Chávez, este liberticida!

Vivas!
Vivas a eles!
Esses aí da foto são estudantes venezuelanos.
São jovens estudantes.
Estão nas ruas.
Gritando contra um liberticida.
Contra um ditador.
Contra um tiranete desses histriônicos, que ao mesmo tempo nos favor rir e pensar sobre o quanto são perigosos.
Contra Hugo Chávez, o presidente da Venezuela.
Esses aí da foto, ao contrário de alguns daqui, discernem completamente falastrões de ditadores.
Falastrões nem sempre são ditadores.
E vice-versa.
Mas quando o falastrão e o ditador compõem o mesmo perfil, saiam de baixo.
Com todo o respeito, é claro, que nos merece Hugo Chávez.
Hugo Chávez, este liberticida!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto do Hugo Chaves. Mas há que se tomar cuidado com o que é noticiado por aí. Vejam o exemplo aí em baixo.

Cláudio Teixeira
Globo online às 10:30 de hoje: 'Crise se agrava na Venezuela e estudante morre em manifestação: segundo governo, ele tinha 15 anos e morreu em meio a protestos por causa de fechamento de TVs ordenado por Hugo Chávez'. Fatos: jovem morto, ao contrário do que dá a entender o Globo, participava de ato favorável às medidas do governo; a suspeita é de que tenha sido alvejado por adversários de Hugo Chávez. (Globo, uma fraude em forma de notícia; Carta Maior, 26-01)

Anônimo disse...

Enquanto isso, aqui a UNE, depois das ajudinhas $$$ do LULA, não viu nada, não sabe de nada, não fala nada, diante de tantos escândalos que ocorreram neste País nos oito anos do nunca antes na história desse Brasil. Quem viu a União Nacional dos Estudantes ontem acredita que ela hoje foi extinta, escafedeu-se, evaporou, desapareceu do cenário.

Anônimo disse...

Vcs ja olharam o blog da Dilma,como ela ataca os jornalista ,emissoras de tv e revistas.Eu fiquei muito preoucupado com a possibilidade dessa mulher ser presidenta do Brasil, ainda mas com essa historia do governo querer regulamentar a midia brasileira,eles apoiarem o ditador Hugo chaves e tambem a deportação dos atletas cubanos que pediram asilo no Brasil,mas tão dando apoio incondicional para o cesare battisti.Temos que ficar de olho para derepente não temos a possibilidade de ter um hugo chaves brasileiro so que mulher.

Anônimo disse...

CARO POSTER,

E AINDA EXISTEM IDIOTAS QUE DESEJAM E INVEJAM O MODELO CHAVISTA DE DEMOCRACIA !
EM BREVE,CHÁVEZ,PASSARÁ E A DEMOCRACIA SEGUIRÁ SEU CURSO,POIS NÃO HÁ DITADOR QUE CONSIGA SUBLIMÁ-LA !

PAULO RIBEIRO

Anônimo disse...

Como se vê e tem visto, há quem goste do tal regime bolivariano e ache que essa Página Crítica da perseguição aos que ousam opor-se ao paraíso "democrático" de Chaves, seja apenas "propaganda" da mídia burguesa-imperialista.
Tem ranço e bobo pra tudo, fazer o quê?
Esse é o grande, enorme defeito do imperfeito regime de democracia requenguela brasileira,onde se pensa e fala tudo o que quiser.
Ainda bem.

Anônimo disse...

E pensar que, entre nós, muitos ainda defendiam Chávez como grande democrata quando se trata de um ditador bananeiro!!!

Depois de 10 anos, eis o legado de Chávez: apagões elétricos, falta de água, desabastecimento, a maior inflação da América do Sul (30% ao ano), violência urbana desenfreada, ataques à liberdade de imprensa, queda na produção anual de pétroleo, caos administrativo, ineficiência econômica e repressão política.

Enfim, o chavismo é o modelo perfeito do atraso e do que não deve ser feito ou copiado.

Anônimo disse...

Quero informar ao comentarista anônimo das 08:51 de 27.01.10 que os DOIS CUBANOS NÃO PEDIRAM ASILO AO BRASIL.

Quero registrar que você tem todo o direito de posicionar-se sobre qualquer coisa mas essa sua declaração sobre os DOIS CUBANOS ESTÁ TOTALMENTE TRUNCADA E CONTRA A VERDADE DOS FATOS.

Verifique pois toda essa situação já foi devidamente esclarecida pelos PRÓPRIOS CUBANOS... Pois já confirmaram em entrevistas à imprensa de diversos países que lhes foi oferecido asilo pelo governo brasileiro quando se entregaram para a Polícia Federal no Rio quando na oportunidade esclareceram que optaram por voltar à Cuba.

É só pesquisar e confirmará isto.

Depois das referidas entrevistas INCLUSIVE UMA QUE FOI CONFERIDA AO ESPORTE ESPETACULAR DA GLOBO tudo ficou esclarecido e restou provado que a mídia brasileira, à época, mentiu e falou reiteradamente inverdades contra o governo do Presidente Lula sobre o assunto.

Acho que todos tem o direito de ter suas preferências políticas... mas propagar inverdades e mentiras isto não está certo de maneira nenhuma e essa prática também não está sob abrigo da liberdade de imprensa não!

Atenciosamente,

Gerson