sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Edmilson, no momento, não pensa em eleição

O ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues está mais light do que nunca.
Ontem, encontrou-se com um amigo aqui do blog na Oplima.
Conversaram por bem uns 40 minutos.
Descontraidamente.
Edmilson garantiu: no momento, não cogita candidatar-se a qualquer cargo eletivo em outubro.
Nem mesmo a deputado federal.
Sua prioridade nos próximos quatro meses, segundo ele mesmo garantiu, é concluir seu doutorado em São Paulo.
Disse o ex-prefeito que realmente tem sido muito assediado por eleitores que pedem para ele disputar um cargo eletivo, mas isso não está entre suas pretensões imediatas.
Edmilson fez questão de dizer mais: que continua morando perto, bem pertinho do mercado de Santa Luzia, e não em qualquer edifício classe A de Belém.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ou mentiu seu amigo...ou mentiu Edmilson...pois em reunião recente do psol foi definido Edmilson candidato a Deputado Federal...é só aguardar uns meses e verão que digo a verdade.

abraços

Anônimo disse...

Esse é o cara!por mais que seu governo tenha tido alguns problemas, sem sombra de dúvida ele foi muito, muito melhor do que este prefeito falsário.A cidade era melhor cuidada.

Anônimo disse...

Volta edmilson, volta e salva a cidade de belém, deste malfeitor

Anônimo disse...

Que diacho de doutorado demorado esse. Com todo respeito, o Edmilson não faz falta nenhuma, já basta os oitos anos de retrocesso que ele proporcionou. Aliás, de que mesmo sobrevive o Edmilson? Outra: ele mora onde em São Paulo? Ou será no Rio? Oh! dúvida atroz...

Anônimo disse...

É uma pena o Edmilson não se candidatar a DEputado Federal.Esse sim merece ser eleito e não um desconhecido da vida.

Anônimo disse...

Edmilson, nunca mais.

Anônimo disse...

É engraçado o posicionamento de certas pessoas, fazem a crítica por fazer, quando falam que o governo do Edmilson foi um retrocesso, vou enumerar alguns fatos aqui no meu bairro do Tapanã: ele construiu a praça do cordeiro de farias, construiu o Posto de Saúde, asfaltou a rua Haroldo Veloso, construiu uma escola no Jardim Tapanã, ampliou a Escola Maria Heloisa, asfaltou a rua Yamada, entre outros serviços. Agora vejam o que o Duciomar fez: abandonou a praça do Cordeiro é só mato e lixo, o Posto de Saúde não funciona e não tem remédio, a rua haroldo veloso e yamada estão em péssima situação, as escolas abandonadas. É realmente, eses anônimos não conhecem a cidade pois devem morar no centro da cidade(que também tá uma lastima neste governo)ou são DAS do Dudu, um prefeito que para muitos não faz e não fará falta nenhuma.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma comparação: o Edmilson construiu a Aldeia Cabana,construiu mas de 20 escolas municipais, mais de 10 creches, 14 unidade de saúde, asfaltou com drenagem outra dezenas de ruas,construiu praças, revitalizou a Almirante Barroso e a Augusto Montenegro, construi o residêncial Eduardo Angelim em Icoaraci e por ai vai. O seu governo teve vários problemas, isso não podemos negar, mas vamos vê o que o Dudu fez: humm deixa eu pensar, tô pensando, tô buscando na memória, ah! ele asfaltou vários conjuntos residenciais por que é sócio da empresa que realiza os serviços, ah! também construi 200 metros do portal da amazônia, para beneficiar empresas de parentes. Ora, Belém precisa realmente de coisa melhor.

Anônimo disse...

É verdade, um doutorado demora em média 4 anos. O Edmilson já tá há mais de 7 anos e nada, realmente mostra sua capacidade como mostrou como prefeito. Ou seja, despreparo.