segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Luiz Omar, com todo o respeito, não entende de manchetes

Luiz Omar Pinheiro, o boquirroto presidente do Paysandu, volta a soltar os cachorros – uma matilha de muitos cachorros, vale dizer – contra a Imprensa.
Reclama, segundo entrevista que O LIBERAL publicou neste domingo (20), que mesmo tendo hibernado por 30 dias, mesmo tendo passado 30 dias sem dar qualquer declaração à Imprensa, a Imprensa, esta matraca, esta boquirrota, não deixou de publicar matérias em que ele era o personagem principal.
Leiam trecho da matéria:

Sim. [A Imprensa] atrapalhou. Ao criar notícias que geraram mal-estar no Paysandu. Olha, por exemplo, passei 30 dias sem falar com a Imprensa. Mas fui manchete os 30 dias. Sem dar uma palavra. Nunca saiu tanta fotografia minha nos jornais. Fiquei calado porque o que precisava era de paz para fazer o que estou fazendo, procurando jogadores e montando a comissão técnica.

Sua Senhoria é engraçado.
Ele pensa que apenas suas declarações é que são passíveis, digamos, de merecer manchetes.
Alguém precisa explicar ao presidente do Paysandu que manchetes não se baseiam apenas em declarações.
Baseiam-se em atos.
Em atos e fatos.
Luiz Omar – é preciso que digam a ele - poderia passar um século sem falar absolutamente nada com a Imprensa.
Mas se todo dia, no seu silêncio, produzisse algum ato que fosse digno de uma manchete, então é claro que seria manchete.
Luiz Omar, ao que parece, entende de Paysandu.
Mas não entende de manchete.
Mas será, com todo o respeito, que ele entende de Paysandu?

2 comentários:

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

A Câmara Municipal aprovou Requerimento do Vereador Alfredo Costa (PT) sendo contrária a privatização da água em Belém. A prefeitura quer privatizar a exploração da água na Capital, o que teve a posição contrária da Câmara de Vereadores, que apreciando um requerimento de Alfredo Costa decidiram contra essa privatização. No requerimento Alfredo mostra que o preço da conta deve aumentar, como aconteceu com a privatização da CELPA. Também, mostra que a exploração dos serviços será feita através de monopólio por uma única empresa, o que impede o povo de fazer opção por outros fornecedores de água. Na quarta-feira, dia 23 será realizada uma passeata para firmar a posição do povo contra essa tentativa de privatizar a água da Cidade de Belém. A concentração será na escadinha, próximo a Estação das Docas. O mandato de Alfredo Costa e3stará presente nessa passeata.

Anônimo disse...

Esse bocudo presidente produz manchetes muito mais do que merece.
Falastrão e metido a pavio curto, só não assume, nunca, a penca de mancadas que comandou.
Prometeu mundos e fundos, enganou a galera com um título furreca de campeão paraense sem nenhuma repercussão, nenhuma; e em meio a mediocridade dos demais concorrentes.
O mais importante, subir da série C, prometido aos berros, deu no que deu: o vexame do ano, inesquecível 6x2, peia secular!
Mas foge da responsa e põe a culpa nos outros.
Blefes e blefes.
E está começando um novo blefe, com essas "contratações" importadas e um treinador que ninguém sabe ninguém viu.
Desastres a vista...