segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Acusado desfere 15 facadas na ex-namorada e foge

No AMAZÔNIA:

O hospital municipal e a Seccional de Paragominas, no nordeste paraense, registraram na tarde de ontem três ocorrência de esfaqueamento e um homicídio a pauladas.
Na madrugada de ontem, uma adolescente de 17 anos foi assassinada com 15 facadas, crime praticado pelo ex-companheiro da vítima, conhecido como 'Anderson'. Conforme versão de testemunhas, na noite de sábado, a vítima participava de uma festa no clube 'Xodó'. Anderson apareceu no local e, ao avistar a adolescente dançando com outro rapaz, sacou uma faca da cintura e desferiu 15 golpes na ex-companheira, que teve morte instantânea. Depois de cometer o homicídio, o assassino fugiu do local sem ser incomodado e está sendo procurado pela Polícia de Paragominas.
Horas mais tarde, integrantes da gangue 'DX' assassinaram a pauladas, às proximidades do local onde a jovem foi morta, Clediomar Silva Barbosa. Na Depol de Paragominas, testemunhas disseram à delegada Carmem Suely que, muito provavelmente o braçal foi assassinado por engano, uma vez que integrantes da gangue o teriam confundido com Anderson, o assassino da adolescente.
Na noite de sábado, a doméstica Mirian Santana Corrêa foi atingida com três facadas nas costas, desferidas pela mulher identificada apenas como 'Vanessa'. O crime ocorreu em frente ao clube 'Espaço do Regae' na zona periférica de Paragominas. Socorrida por populares, a vítima foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na manhã de ontem.
Ferida a golpes de faca, a jovem Deusarina Sousa Lima foi levada para o Hospital Municipal de Paragominas. A acusada da tentativa de morte é Débora Aparecida Nunes, que está presa na Delegacia de Paragominas. O crime ocorreu em um local de prostituição denominado 'Big Brother', situado no bairro Jaderlândia. Depois de receber alta do hospital, a vítima prestou depoimento na tarde de ontem à delegada Carmem Suely, que preside o inquérito.

Nenhum comentário: