domingo, 27 de setembro de 2009

A bagunça aos olhos da CTBel

De um Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem CTBel falta à sessão que discutia o trânsito:

É uma pena que a questão do trânsito seja tratada dessa forma.
Entregaram para o município e deu nisso.
Prefeitura não tem competência para gerenciar o trânsito e a Câmara de Vereadores para fiscalizar os atos do Executivo nessa área.
É lastimável.
Motorista para onde não deve porque deixam.
Os ônibus são campeões do excesso de velocidade e toda a sorte de imprudências e duvido que algum tenha sido multado. Mostre os números CTBEL, mostre!

6 comentários:

Vereador Carlos Augusto disse...

Meu caro amigo anônimo, te dou razão em parte no teu comentário, vc tem razão quando pede fiscalização da Ctbel, é lamentável que quando eles resolvem multar fazem de forma errada, multam motorista de Honda Civic por falta de capacete, por aí podemos mensurar a desorganização, a falta de planejamento desse governo Municipal, porém quero esclarecer que na última Quinta Feira eu realizei uma sessão especial pra discutir o Trânsito e o transporte de Belém, vc pode acompanhar no www.blogdocarlosaugusto.blogspot.com
Quero esclarecer que críticas e cobranças são feitas diariamente pelos vereadores de oposição.
Abração,
Vereador Carlos Augusto Barbosa.

Anônimo disse...

Uma coisa que se consilidou na era Dudu: os ônibus param no meio das ruas para embarque e desembarque de passageiros. Motoristas botam em risco a vida das pessoas que são a razão da existência de seus empregos apenas para não serem ultrapassados por outros veículos. Tão somente. Mas, fazer o quê? A "CeTibel" vai fiscalizar, advertir e multar as empresas? Logos as empresas, organizações que formam parte da base de acordos em anos eleitorais?

Anônimo disse...

Não é só no governo Ducimar, não.
A esculhambação da cidade vem de muito tempo.
Os ônibus sãoi esculhambados desde a época do PT. Por acaso eles fizeram a licitação que a lei exige?
A administração do PT foi tão pior que junto com os ônibus havia nas parada uma faixa de pano anunciando festa tecnobrega. Lembram-se?
Era o máximo da esculhambação.
Gigamos que agora a esculhambação regrediu 10%.

Newstein disse...

Além dos ônibus (excesso de velocidade, parada em faixa de pedestre, avanço de sinal vermelho, etc...) esqueceram de mencionar a classe mais mal educada, oportunista e desrespeitora do CTB, na verdade os silvículas do trânsito de Belém, os taxistas!!!

Anônimo disse...

Dou razão ao Anônimo: a CTBEL não conta do trânsito da cidade. Dou um exemplo: durante as noites do Umarizal, não se vê sinal dos agentes da CTBEL e o resultado disso é que hordas de motoqueiros, em sua maioria jovens, andam, bem à vontade, sem capacete, fazendo um barulho infernal, como se estivessem numa colônia de férias.

Alô, CTBEL, vamos trabalhar!!!
Vamos à noite para as ruas, CTBEL!!!

Anônimo disse...

CTBEL é a cara desse péssimo governo do Sr. Duciomar Costa. Lerdo, inoperante, preguiçoso e incompetente.