quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Luiz Omar não esquece Édson Gaúcho: por quê?

Esse presidente do Paysandu, Sua Senhora Luiz Omar Pinheiro, boquirroto e falastrão que nem ele, é um cara gozado.
Luiz Omar mandou o técnico Édson Gaúcho embora há mais um mês.
Quando Gaúcho foi embora, deixou o seguinte retrospecto como treinador do Paysandu, em 24 partidas: 16 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Mesmo assim, o cartola deu uma bicuda em Gaúcho e o mandou para escanteio, ou melhor, o mandou para a linha de fundo.
Por quê?
Porque dois bicudos, definitivamente, não se beijam.
E no caso dos bicudos Luiz Omar e Gaúcho, nem sequer se cheiravam, quanto mais se beijavam.
E aí?
E aí que Gaúcho, muito embora já tenha chispado de Belém há mais de um mês, não sai do pensamento de Luiz Omar.
Volta e meia, meia e volta, lá está Gaúcho sendo alvo do ódio no coração de Luiz Omar, como fica bem claro nas entrevistas que o cartola concede.
Aliás, e como está bem claro que Luiz Omar mandou embora um treinador que foi dispensado não por incapacidade técnica, mas porque seu temperamento contrastava com o do presidente bicolor, quem é o mais responsável pela derrocada do Paysandu na Série C: Edson Gaúcho, que há um mês foi embora, ou Luiz Omar, que o dispensou?
Quem é mais responsável?

6 comentários:

Anônimo disse...

PSC: Perderam de Seis no Ceará.

Sobraram: 01 "balão" furado e 01 "terçado voador" desamolado...hehe

Almir disse...

É por isso que o futebol paraense está onde está, pessoas sem nenhuma capacidade para administrar qualquer coisa, dá no que deu. Um homem que até tirar a força o técnico, não era nada, principalmente, para a imprensa. Acho que isso lhe afetava pessoalmente, pois não aparecia, e sim, os diretores diretamente ligados ao futebol e, ele o "falastrão" nada de aparecer.
Que ele fez, tirar o que estava dando certo, para poder fazer TUDO ERRADO, talvez nesse momento ELE já estava pensando em se candidatar. Essa é a doença destes senhores que chegam para serem presidentes dos clubes da capital.
Só que os burros deram n'água, porque o técnico que o substituiu é SOMENTE TÉCNICO de time pequeno, sem conhecimentos para tão responsabilidade.
Ai o resultado não poderia ser outro.

Anônimo disse...

Tem uma enquete (sem o menor valor científico, claro, mas que mostra um pouco da idéia dos torcedores) na maior comunidade do Paysandu no Orkut que pergunta qual seria amelhor opção para a Presidência do clube. Simplesmente, o Tourinho tem o triplo de votos (24 x 8) do Luiz Omar e a enquete é liderada pelo Vandick, que tem 120.

Na enquete, Luiz Omar só fica na frente do Ricardo Rezende e do Louro.

Anônimo disse...

Para o Paysandu voltar a ser o que era, é necessário começar a limpeza por toda a diretoria. O time que fez vergonha no campeonato da série C era mesmo muito fraco. Culpa de quem? Aliás, os times do Pará têm carência de gente decente e capaz para dirigí-los e fazê-los voltar a representar o Estado com a dignidade que já tiveram, antes de caírem nas mãos de tolos oportunistas.

Anônimo disse...

Na verdade quem dispensou o SR. Edson Gaucho foram os comentaristas
do Grupo RBA, com a alegação que o mesmo era muito grosso, um autentico casca grossa. Era que o pessoal da RBA(Radio Clube, Tv RBA e Jornal Diario do Pará) queriam se meter no trabalho do mesmo e este sempre se impoz e nunca deixou que tal grupo mandasse em seu trabalho. O Presidente, um falastrão de primeira preferiu a RBA do que o sucesso do Paysandu e ai deu no que deu. Agora não adianta reclamar pois a Inez esta morta. Que tal a renuncia deste Presidente?

Anônimo disse...

Prezado Presidente Luiz Omar,

A culpa pela desclassificação é toda tua, que escolheu plantel, treinador e administra o clube.

Não jogue a culpa pelo fracasso nos outros, Presidente.