segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ir ou não ir ao debate, eis a questão

Jarbas Vasconcelos, candidato da OAB pela chapa Juntos Pra Avançar, fez bem ou não em ter desistido de debater com Sérgio Couto, no programa Jogo Aberto da Rádio Tabajara?
Anônimos, comentando a postagem A O AB precisa ter grandeza. Inclusive em suas campanhas., opinam:

-----------------------------------------

De um jarbista:

Primeiramente, é de ser esclarecido que o Dr. Jarbas Vasconcelos não ocupa nenhum cargo comissionado, sendo um dos maiores e melhores advogados de nosso Estado. Segundo, achei que ele (Jarbas) tomou a atitude certa, em não ir ao debate neste momento, pois tenho a certeza de que logo após a inscrição haverá o debate entre todos os candidatos que estiverem concorrendo à Presidência da OAB/PA.

De um coutista:

Desculpa de amarelão é comer barro. Esta seria a desculpa por esta falta neste debate. Se não queria ir, não deveria marcar. Ele demonstra que de OAB não conhece nada, só sabe que é lá que se paga a sua anuidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Conduta correta do advogado Jarbas. Por várias razões. A mais importante é que precisa priorizar o contato pessoal com a classe, o resto deve ser consequencia.

Anônimo disse...

Ô Santo Ignorante Anônimo das 14:57, tu querias uma oportunidade melhor que um debate entre os candidatos para que os advogados tirassem suas conclusões sobre quem é o melhor e o mais sério? Queres priorizar "contato pessoal" pra quê?

Anônimo disse...

Ao Blog, não sou Coutista, mas meu comentário é para mostrar como este pessoal muda de opinião conforme o vento. Se achava que seria melhor não comparecer era só dizer na hora do convite que não ia. Dizer que topa o debate e na hora dar desculpa furada e não ir, no meu entendimento já mostra o que vem por ai caso este Senhor seja vitorioso.

Anônimo disse...

Não voto na OAB nem em lugar nenhum, aliás, mas desvirtuaram tanto os debates, cheios de regrinhas e tão previsíveis, que só um leso iria formar opinião a partir deles.
Os candidatos falam cada um para sua claque e nada muda, a não ser que o inesperado faça uma surpresa, como dizia a canção.

Anônimo disse...

Na verdade a questão não é ser ou não ser Coutista. É ser independente, lutar para não partidarizarem a OAB, entregando-a a classe político partidária.Quero saber se existe um único advogado, não pertencente a cúpula da OAB/Pa,que soubesse da reunião REALIZADA EM BRASÍLIA sobre o acordão que resutou nessa aliança absurda. Responda quem puder ou souber: -PORQUÊ EM BRASÍLIA E NÃO AQUI EM BELÉM, EM UMA ASSEMBLÉIA GERAL,ONDE TODOS PUDESSEM PARTICIPAR DEMOCRATICAMENTE?

Anônimo disse...

Esse debate só serviria para levantar a bola murcha do Sergio Couto e o outro só percebeu isso as vesperas, faltou assessoria meu!
Agora gueenta no lombo quem mandou ser tão orgulhoso que não enxerga um palmo além do nariz.
Essa eleição promete,,,principalmente quando aparecerem os podrinhos dos tres candidatos hua hua hua hua
O poster vai ter muita matéria pra divulgar kakakakakakakikiki

Anônimo disse...

Não sou Coutista e nem Jarbista. Então digo: O Jarbas errou ao não ir. MAS DÁ ATÉ P/ ENTENDER: PERDER UMA TARDE DE SÁBADO P/ DEBATER COM ALGUÉM QUER LEVAR A CAMPANHA PARA UM NÍVEL TÃO BAIXO!!! BASTA LER O O LIBERAL DE HOJE PARA CHEGAR A ESSA CONCLUSÃO: O HOMEM APOIOU A ANGELA SALES TODOS ESSES ANOS, PARTICIPAVA DE SUA GESTÃO E HOJE VAI AO LIBERARL DIZER QUE NÃO sabe PARA ONDE VAI A "DINHEIRAMA" DA OAB!!! Meu Deus, se o Jarbas errou, está perdoado...