terça-feira, 29 de setembro de 2009

Por enquanto, só boatos

No AMAZÔNIA:

O apoiador Jenison, 18, e o atacante Moisés, 20, dois dos jogadores mais valorizados das categorias de base do Paysandu, afirmaram ontem, em entrevista à reportagem, que desconhecem qualquer proposta do Atlético Paranaense pelo futebol da dupla. No fim de semana, surgiu a informação de que o Furacão estaria interessado nos atletas, que ainda nem estrearam pelo time profissional do Papão. Segundo o boato, ambos seriam emprestados. Moisés para o elenco profissional e Jenisson para o time rubro-negro que disputará a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro de 2010.
'Vou ficar muito feliz se houver o interesse do Atlético Paranaense, mas não sei de nada. Não ouvi nenhum comentário e também não recebi nenhuma informação. O Paysandu não me passou nada a respeito. Ficaria feliz de jogar pelo Atlético, que é uma grande equipe. Seria uma grande vitrine para o meu futebol e também seria bom para o Paysandu, que poderia valorizar um dos seus jogadores', disse Jenison, elogiando o clube.
Já o atacante Moisés declarou surpresa com a notícia de que teria despertado o interesse do clube paranaense. O jogador bicolor admitiu gostar da ideia de ganhar uma oportunidade em um time da Série A do Brasileiro, no entanto, destacou que seu foco agora é seguir no Paysandu até o ano que vem.
'Sobre o Atlético não sabia nada, me pegaram de surpresa. Especulação com o meu nome já teve. Falaram que o presidente (Luiz Omar Pinheiro) queria me emprestar pro Palmeiras-SP ou para o Santos-SP, mas não rolou. Agora, deixei claro que queria ficar aqui no Paysandu para disputar o Paraense e a Série C do ano que vem. Meu pensamento é ficar pelo menos até o final do ano que vem. Tudo vem na hora certa', explicou.
Carlos Alberto Mancha, coordenador das divisões de base do Paysandu, também disse desconhecer que o clube tenha recebido qualquer proposta do futebol paranaense pelos jogadores. 'Que eu saiba, não tem nem proposta nenhuma. No caso do Jenison, por exemplo, qualquer clube que o queira emprestado para a Copa São Paulo só tem até esta semana para fechar negócio. O prazo de inscrições termina do dia 3 de outubro. Por isso, acredito que o jogador vai continuar na Curuzu', afirmou, por telefone.

Nenhum comentário: