quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Edmilson na alça de mira. Mas nem tanto.

Adversários de Edmilson, que está disparado nas pesquisas, avaliam a oportunidade e eficácia de baterem nele.
Bater em Edmilson, no caso, seria a tentativa de muquiá-lo, de sentar-lhe a pua, baixar-lhe o sarrafo durante o horário eleitoral.
Quanto à oportunidade, alguns de seus adversários avaliam se a hora é agora.
Quanto à eficácia, não têm ainda alguns parâmetros confiáveis para concluir se criticar o ex-prefeito de Belém será suficiente para reduzir-lhe as chances de vitória ainda no primeiro turno.
Pelo sim, pelo não, vão esperar.
Vão esperar pela próxima pesquisa.
Depois disso, tudo poderá acontecer.
Ou não - como diria o Caetano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um dos problemas do Ed é se achar perfeito, que nunca errou, que suas administrações foram simplesmente espetaculares, nunca vistas.
Ele parece encarnar um autêntico "Alberto Roberto", aquele personagem do saudoso Chico Anísio que se achava "apenas o máximo".
E não é; fez muita obra inespressiva, de qualidade sofrível, gastou dinheiro público até em coisas sem nexo nem necessidade: o tobogã de automóveis, o memorial dos povos indígenas (de indiscutivel mau gosto e inacabado), o trenzinho do papai (caríssimo e sem utilidade).
Ou seja, na média, a mesma mediocridade dos antes e depois.
Pobre Belém.

Anônimo disse...

O meu candidato Priante vai começar as melhorias aqui em Belém pelas comunidades que mais precisam, onde ainda não tem nada, só abandono. Ele vai conseguir asfalto, água encanada, esgoto, iluminação pública, vai fazer tudo pela gente. Agora é Priante!

Anônimo disse...

Agora que as eleições estão aí é importante a gente saber quem fez pela nossa cidade, por isso eu vou votar no José Priante. Ele conseguiu muitos recursos pra Belém, pra melhorar a situação da saúde por exemplo, coisa que ninguém mais fez pela gente. É o meu candidato! Agora é José Priante!

Anônimo disse...

Eu acompanho o trabalho competente do deputado José Priante e sei que ele está mais do que preparado pra ser prefeito de Belém. Ele conhece bem os problemas da cidade e sei que com ele Belém tem chance de andar. Priante é o caminho pra Belém ficar melhor. Agora é!

Anônimo disse...

Quanto mais baterem nele, mais ele crescerá.
Égua! essas letrinhas pra permitir a publicação do comentário são difíceis de decifrar

Anônimo disse...

Égua, sumano, os aspones cibernéticos do Priante estão atuando.