segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um tucano no DNPM. Sob as barbas dos petistas.

De um Anônimo, sobre a postagem Petistas escolhem alvo errado para se irritar:

Os petistas ficariam mais irritados se soubessem que o Governo Dilma (PT) nomeou no Pará, para o cargo federal de superintendente do DNPM, um tucano ou simpatizante do PSDB. Trata-se de João Bosco Pereira Brega (busque no Google e, veja o histórico profissional nos governos tucanos no Pará). E, pasmem, sob as barbas da bancada federal e do diretório estadual do PT. Assim caminha o PT no Pará, assim caminha o governo Dilma, de mãos dadas com a oposição ou, melhor, em quem vota e sempre votou na oposição ao PT!

4 comentários:

emanuel bentes disse...

Pois foi estas razões que no PARA o PT perdeu a eleição. DEIXOU nos cargos os PSDISTAS ainda da era Almir e foi levando e quando cxhegou a eleição vieram com a história de que agora não podemos mudar e os aliados do PT, bau-bau.
Assim esta sendo a nivel federal em relação aos aliados do PT.o psb NÃO assumiu num cargo federal.

Anônimo disse...

Preço da incompetência e do desprestígio, cumpanheru.
DonAna que o diga.

Anônimo disse...

Se bem que no governo do Jajá tem mais petista que tucano. Dá uma olhada na Santa Casa....

Então fica elas por elas...

Bia disse...

Bom dia, caro Paulo:

Conversando com os comentaristas, tenho alguns reparos: no governo Simão Jatene há petistas. Aqueles que têm sua opção politica e/ou eleitoral, mas que têm com o estado e a população o compromisso de fazer direito o que estão aptos a fazer como servidores públicos, em funções de carreira ou de direção. Isso é critério.

No governo Ana Júlia havia peessedebistas e permaneceram em alguns cargos: os que não puderam ser defenestrados porque a sua permanência era fundamental para fazer frente à incompetência e ao desconhecimento do clã que assumia no curto - felizmente! - reinado insano. E por isto foram mantidos, ainda que humilhados e desrespeitados. Mas, no governo "popular" alguns professores foram destituídos da direção de escolas públicas, consideradas modelares, porque eram eleitores do PSDB.Isso não é critério.

Quanto à SESPA, a referência do anônimo, se atinge indiretamente o Secretário, Dr. Hélio Franco, um militante do PPS e não do PT, precisa ser esclarecida.

A competência e a dignidade do Dr. Hélio se sobrepõem às questões partidárias e são sempre colocadas a serviço da saúde pública. Tê-lo na SESPA não é um "empate". É uma questão de respeito ao povo do Pará. Coisa que o governo anterior perdeu de vista. E nunca mais achou!

Quanto aos derrotados aqui e deserdados do Governo Dilma acolá, se isto lhes servisse de aprendizado já seria um mérito. Mas, duvido.

Abração