quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O silêncio que ensurdece. Inclusive no Twitter.

Petistas que se dizem incomodados com o silêncio do PT - do partido, da legenda, prestem bem atenção -, diante de acusações que brotam de diálogos, de conversas, de convívios entre gente do partido e a administração da Sema no governo Ana Júlia, acham que a própria ex-governadora já deveria ter vindo a público para se posicionar.
Um posicionamento firme, elucidativo, claro, esclarecedor da ex-governadora poderia - acham os petistas incomodados com a estrepitosa mudez da legenda - fazer com que parte da sociedade, pelo menos, desse um crédito de confiança ao partido neste momento começar de novo em que o PT se encontra, depois da derrota para os tucanos nas eleições do ano passado.
Consideram ainda os petistas - que estão ficando surdos com tanto silêncio - que a ex-governadora, em vez de ficar proclamando tanto "bom dia", "boa tarde", "boa noite" e "obrigada" a "todas e todos" em seu Twitter (veja um exemplo acima, de ontem à noite), poderia muito bem encarar de frente essa parada da Sema e responder objetivamente às interpelações diretas que lhe têm sido feitas por muitos seguidores tuiteiros, dos quais, no entanto, ela tem fugido todo dia, o dia todo.
Afinal, consideram os petistas que tomam esses silêncios como um grito que ecoa no vazio, a ex-governadora tem quase 7.500 seguidores.
Se ela se pronunciasse com clareza - e mais do que isso, com clarividência - sobre esse assunto, poderia ficar bem na foto.
Pelo menos no Twitter, é claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que nesse primeiro momento a governadora devesse mesmo ficar calada e esperar o momento certo pra falar, ou vociferar qualquer coisa, e quando seria esse momento "certo"?

Quando ELA própria fosse citada. Ana júlia, dias depois de passar a faixa a quem lhe deu quatro anos atrás começou 2011 falando muito,acabou virando alvo fácil para os eleitores mais atiçados pelas suas declarações e a de seus correligionários.

O governo ana julia, tal qual a Celpa e a TAM, também conseguiu instigar os nossos mais primitivos instintos, agora é colher os frutos dessa administração, que não foi só Dela.