terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O que ele disse

“Estou encerrando a minha carreira como jogador profissional e dizer que esta carreira foi linda, maravilhosa, emocionante. Tive muitas derrotas, muitas vitórias, fiz muitos amigos e não lembro de ter feitos inimigos.”

"Eu nunca vi uma torcida tão empolgante, tão apaixonada... Está certo que algumas vezes esta cobrança por resultados faz esta torcida um pouco agressiva, um pouco fora do controle...".

"Há quatro anos, no Milan, descobri que tinha um distúrbio, que se chama hipotiroidismo, que desacelera o seu metabolismo e que para controlar eu tenho que tomar hormônios no qual não é permitido. Mas não guardo mágoa com quem fez chacotas com meu peso.”

Ronaldo Fenômeno, com lágrimas nos olhos e no coração, despedindo-se do futebol.

Nenhum comentário: