segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vaias representaram um gesto de covardia

De um Anônimo, sobre a postagem As vaias a Ana Júlia: um gesto menor:

Não voto no PT, não gostei do governo da Ana Júlia, mas acho deplorável este comportamento de pessoas que se aproveitam de multidões para vaiar uma ex-autoridade.
Será que teriam coragem de fazer isto sozinhos?
Claro que não, pois se acorbertam sob a sua covardia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não é covardia a vaia dada na Ana Julia, e um sentimento do povo do Pará pelo péssimo Governo que tivemos e que certamente não teremos saudade. A vaia é o unico gesto que o povo tem para mostrar seu desagrado quanto a qualquer coisa que nos encomoda. A Ana Julia teve muita sorte, pois ao seu lado estava uma pessoa de bem que evitou que as vaias se prolongassem por mais tempo. Finalmente esta senhora fez um péssimo governo, fazendo que sentisemos saudades do Governo Carlos Santos, tanto que não foi reeleita e não deixa falta a não ser para os PTistas xiitas.

Anônimo disse...

Frescurites à parte:

Aplauso=aprovação
Vaia=reprovação

Anônimo disse...

O Jatene com 80% de aprovação ao passar o Governo para a Ana Julia teve contra sí minutos de vaias dado pelos petistas e o mundo não acabou e a Ana Julia não fez nenhum gesto para acabar com esta manifestação ao contrario do Jatene que a todo custo tentou abafar tal vaia. A Ana Julia merecia e merece coisa pior que vaia por ter deixado o Estado totalmente destroçado!

Anônimo disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....

Mais UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E ainda mais UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Em qualquer parte a vaia é um ato de manifestação de revolta e de não aprovação ao ato. A vaia pega pela Ana Julia não foi um ato de desreseito, desrespeito foi o que esta senhora fez com o povo do Pará nestes 4 anos.

Anônimo disse...

Quanto nhe-nhe-nhem por uma vaia. Isso já é frescura da grossa. Deixem o povo vaiar, ou aplaudir. E daí?!

Anônimo disse...

As vaias refletiram os resultados da urnas, ou seja, a população não cansa de reprovar esse desGoverno da Ana Júlia, que cause acaba com o nosso querido e amado Estado do Pará.

Anônimo disse...

Também acho que a vaia nada acrescenta ,ou mudará o destino ou contuda daquele que foi vaiado e aos cometeram ato , pois os mesmos que hoje ou ontem vaiaram poderãO estar a apoiando esta senhora nos proximos pleitos o povo( seres humanos ) são corrupitveis por natureza.
* Eu Votaia na Ana Julia se o Lula ou Fernando Carneiro estivessem na mesma chapa.
M

Anônimo disse...

Anônimo, corrija, vaias orquestradas, não da população. Essa não caberia na praça.