terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Portaria é anterior ao decreto, diz secretário

O secretário de Estado de Agricultura, Hildegardo Nunes, remeteu ao blog informações complementares às da Secretaria de Administração, a respeito de portaria que concedeu gratificação de tempo integral a 109 servidores.

A seguir, a nota do secretário.

 

--------------------------------------

 

A portaria n. 15 de 17 de janeiro de 2011 apenas renovou por 60 dias a concessão de tempo integral sem acréscimo de novos servidores. Tal medida fez-se necessária para manter o funcionamento normal da Sagri neste período de reorganização e avaliação das reais necessidades.

É de se ressaltar que embora publicado somente em 24/01/2011 a portaria foi lavrada em 17/01 e baseada no oficio circular n.004/2011-GS/DSP-SEAD, portanto anterior ao decreto governamental de 20/01/2011.

 

Hildegardo Nunes

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso está parecendo vazamento de plano econômico. Antes de ser divulgado, os autores avisam a seus amigos, que apressadamente tomam medidas a serem proibidas.
Enetaj

Anônimo disse...

Assim é fácil, publico a portaria com data retroativa e mando pra Diário Oficial que publica em data posterior.E vcs tem o nariz furado.

Anônimo disse...

Não é nada disso anônimo. É que jornalista vive apressado, correndo de emprego a emprego, entrando de costas em alguns dele e, cansado, não consegue entender o que ler. Aí... tasca a escrever inverdades.