sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em Altamira, chaves também foram deixadas com outros

Hehehe.
Deixar as chaves com o outro, para passar a mais um outro, que deverá entregá-las a terceiros e quartos outros não foi só, digamos, um modus operandi (toma-te!) exclusivo da direção da Via Amazônia, que aqui em Belém administrou o Hangar - Centro de Convenções e Feiras.
Não.
O estilo foi adotado além-divisas belenenses.
Chegou ao que muitos chamam de região da Terra do Meio.
Chegou a Altamira, ora pois.
Vejam o documento acima.
Cliquem nele para ampliá-lo.
Trata-se de ofício encaminhado à prefeita de Altamira, Odileida Sampaio (PSDB), cujo nome, inclusive, está grafado erradamente. Chamam-na de Odileia (uulha!).
Quem encaminhou o expediente foi o então secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional, José de Andrade Raiol.
No ofício, datado do dia 14 de dezembro de 2010, o secretário diz que, em função de a prefeita ter se recusado a assinar o termo de recebimento definitivo da Feira e Mercado da Brasília, em Altamira, as chaves do prédio foram entregues ao presidente do Conselho do Bairro da Brasília, Dilermando Juiz Zortéa.
A entrega das chaves, segundo o documento, foi testemunhada pelo presidente da Associação de Hortaliças Orgânicas de Altamira, José Alves do Nascimento, e por Francisco de Assis Bentes.
A prefeita se recusou a receber as instalações porque as obras não foram concluídas.
Aliás, o próprio oficio assinado pelo secretário atesta isso.
No documento, Raiol explica que os serviços não foram realizados em "virtude de restrição legal, orçamentária e financeira".
A conclusão das obras foi solicitada não apenas pela prefeita Odileida, mas também pelos promotores públicos Gerson Daniel Silva da Silva e Amanda Luciana Sales, como também atesta o ofício da Sedurb.

Um comentário:

Anônimo disse...

A prefeita de Altamira deve estar decepcionada com o Jatene. Deu sangue e se viu traida com a abertura que Jatene deu ao Juvenil. Alias, o pessoal da Transamazonica do PSDB se ferraram com Jatene, esperavam a Secretaria de Agricultura e esta foi dada ao PMDB. Muito bem! 2012 está aí e 2014 está bem próximo. A politica no interior vai virar um angú mineiro.