quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Mais elite que Lula, só ele mesmo"

De um Anônimo, sobre as críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Imprensa:

Sobre essa fala do quase ex-presidente, parece até estar falando de si mesmo. Ele, que criou o mundo em dois mandatos, fez o povo crer em um país que não existe.
Seus programas assistencialistas criaram uma legião de dependentes, que votam no partido dele, para não perder a "intera", como me disse uma das beneficiadas. a distribuição de renda que ele prega é enganosa, tira do pobre para dar ao mais pobre.
É por isso que empresários e banqueiros nunca foram tão bem sucedidos.
E não venha falar que o meu discurso é elitista, porque mais elite que Lula, só ele mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um comentário enxutinho mas bem didático. O "cara" teve a sorte de não ter sofrido com as "Leis de Murphy" que nos pega todos os dias. Além de terem deixado para ele o "caminho das pedras". Isso não quer dizer que ele não "comandou" bem as massas e se cercou de gente para fazer côro. Ah sim, e tem "aqueles intelectuais" e jovens socialistas que o consideram "um gênio." E mais, esqueci das "pesquisas" que dão aceitação para ele de 80% dos brasileiros, mas 45% não votaram na candidata dele. E olha que o se o candidato de oposição não fosse o Serra - fosse o Aécio - não sei não??.

Anônimo disse...

Mais um tucano invejoso.

Anônimo disse...

Deu no blog do Hiroshi:

Quase unanimidade

Lula encerra oito anos de mandato com aprovação de 84% dos brasileiros.

Apenas 2,2% do país avaliam negativamente seu governo.

Nunca dantes na história deste país.

Anônimo disse...

Na verdade, a questao e gostar ou nao do Lula. Para quem nao gosta, se ele tivesse quebrado o pais, seria criticado; como nao quebrou, tambem e criticado. Se tivesse feito tudo o que os criticos queriam que ele tivesse feito, tambem seria criticado. Nao se trata de fazer ou nao fazer: e questao de gosto pessoal mesmo.