quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Teresa Cativo tem pouco a oferecer ao meio ambiente"

De um Anônimo, sobre a postagem Teresa Cativo, a xerifa do governo Jatene:

Tereza Cativo é a cara de quem?
Minha não é. Do meio ambiente, tão pouco. Na Sema, tem pessoas do quadro técnico concursado por provas e títulos muito mais gabaritadas que ela para assumir a direção da Secretaria, que entendem realmente de meio ambiente. Não são reconhecidos e ficam fazendo escada para os alienigenas.
No Brasil, a administração pública é triste. Os cargos executivos são dados para pessoas que não pertecem à instituição, distorcem as finalidades do órgão, aprontam e vão embora, deixando o estrago pra trás.
Na Sema, não será diferente. Tereza Cativo tem muito pouco a oferecer ao meio ambiente.
Ela pode ser a cara do Jatene, mas do meio ambiente não é com toda certeza. E minha também não.

7 comentários:

Anônimo disse...

Incrível! O Jatene com essa nomeação demonstra sua incapacidade administrativa. A razão é muito simples: a D. Tereza chamará para sua assessoria os seus velhos conhecidos, é claro. Esses velhos conhecidos, como ela, não entendem bulhufas de meio ambiente. Até começarem a entender o be-a-bá, o governo do Jatene estará no fim. Só falta colocar no governo o Paulo Chaves, o arquiteto que desconhece cronograma de obras e de desembolso. Antes de começar, esse governo já acabou! PUTZ!

Anônimo disse...

e os teus secretários do pt tinham a cara da sema?

Anônimo disse...

E a quadrilha que por lá passou nesses últimos quase 4 anos, tinha a cara da SEMA? Ora não me venha com essa anônimo! Estamos falando de administração pública. Sabemos que existem funcionários de carreira altamente qualificados nos quadros da secretaria, e estes, se souberem se valorizar terão seu espaço para contribuir com o governo. O momento é de realizar levantamentos, auditorias e continuar tocando o órgão, não podemos parar o mundo para consertar as coisas. Exatamente por isso que o secretariado é ocupado por pessoas de extrema confiança, quer seja para fazer o bem, quer seja para fazer o mau. A SEMA precisa se reestruturar, reavaliar, recolocar e manter o foco.

Rui Tavares

Anônimo disse...

E os cumpanherus que lá estavam, tem a cara de quê, carapálida?!

Anônimo disse...

Quer dizer que para comandar a Sesma tem que ter a cara do anônimo?

Anônimo disse...

Não precisa ser ambientalista para dirigir a SEMA, precisa ser competente e honesto.São essas qualidades da Dra Cativo. Para ser um bom gestor é cumprir a lei e colocar na rua os que gostam de outros verdes da moeda amaericana.Aosjabutis de plantão , cuidado, a mamata vai acabar.

Anônimo disse...

Oh! Santa ingenuidade anônimo das13:43.

Tereza Cativo vai combater os madeireiros do Estado, mas quando e como?

O 1º governo Jatene foi uma lástima na SEMA. O secretário dele saiu preso. Existem vários ex-secretários do Jatene que estão respondendo ação judicial por improbidade administrativa na Justiça Federal.

Hoje a caneta da SEMA é a caneta mais arriscada e perigosa para levar o dirigente ao descaminho e infortunio. Tereza Cativo é da mais restrita confiança de Jatene, fará a risca o que determinar assim como o ex-secretrio dele o fez.

Por outro lado, voce já viu gente honesta assumir cargo publico neste pais? Quem neste pais quer saber de gente honesta?

Os honestos no Brasil não servem nem para zelador de latrina pública quanto mais para fazer gestão para uma "latrina ambiental" chamada de industria madeireira, o famoso setor produtivo do Jatene.