quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que ele disse



“O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas."
José Serra, candidato do PSDB à Presidência da República, sobre a agressão de que foi vítima ontem à tarde. Clique aí no vídeo e veja.

6 comentários:

Anônimo disse...

Me conta que eu gosto. Serra vitimaizado. Mote de campanha.....

@ritahelenafer disse...

Poster,


De fato, atingir com objetos um candidato é uma prática injustificável!

Mas, você viu o vídeo do SBT que mostra a dita "agressão"?
Veja bem, não estou aliviando a barra de quem jogou o que quer que seja no candidato Serra. Agora, fazer esse escândalo por ter sido atingido por uma fita crepe ou mesmo uma bolinha de papel, como suspeitam alguns, não deixa de ser, a meu ver, um papelão!

A tag #serraojas é uma das mais utilizadas no twitter, que faz alusão ao goleiro chileno que utilizou a farsa do foguete para tentar reverter a situação de um jogo perdido.

Enfim, era isso. Gostaria de melhor argumentar, mas a gripe não me deixa.

Abraços,

Anônimo disse...

Há outro vídeo no YouTube que mostra a "pedra" atirada. Pode-se ver que se trata de uma bolinha de papel. Embora não ache correta atitude dos militantes, o Serra exagerou e mostrou que sabe fazer "teatrinho" para passar por vítima, tudo depois de ser instruído por telefone.

Anônimo disse...

So me lembrei da eleição do Color (que agora apoia a Dilma),em que uns caras grandalhões eram contratados para virrar porrada nos comícios dele (Color) vestidos de camisetas vermelhas. Depois que foram presos,harerali contaram ao delegado que foram contratados pelo comite de Color. Lembra?

Anônimo disse...

O Jornal Nacional mostrou hoje à noite, à evidência, que o Serra foi, sim, atingido por um objeto 15 minutos depois de ser alvejado por uma bolinha de papel.

Assim, pegou para o presidente Lula, que chamou Serra de mentiroso e tentou justificar a atitude dos agressores. E agora, presidente, vai pedir desculpas à oposição ou vai fazer cara de paisagem!?

Do jeito que ele é, vai dizer que "não sabia" da segunda imagem que prova a agressão...

Que vergonha, presidente Lula! Que vergonha!!!

Anônimo disse...

O desespero do Serra foi além de todos os limites imagináveis.
A primeira investida (quebra do sigilo fiscal da filinha e outros tucanos) não colou. A astúcia da forjada agressão, também não vai dar certo. Afinal, o povo é sábio e está mudando a sua forma de ver a postura dos candidatos a cargos eleitorais. Antigamente a baixaria empolgava. Hoje não mais. Já sentiram peninha dos vitimizados. Agora já captam as astúcias dos desesperados, à distância.