terça-feira, 15 de junho de 2010

Maicon tentou mesmo chutar no gol?

Fora de brincadeira.
De toda a brincadeira.
Mas Maicon (na foto da Folha Online, festejando) não teve a intenção de finalizar aquela bola.
Ele tentou cruzar.
Tentou fazer aquele tipo de cruzamento forte, para o meio da área, quando se espera encontrar qualquer um que finalize.
Aliás, ninguém esperava que aquela jogada, sem ângulo, fosse resultar num gol
Mas a bola foi para o filó.
Ótimo.
Gols imprevisíveis também valem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô Bemerguy ele pode até não ter tido intenção do gol quando chutou, mas ainda bem que o time tinha ele e o Robinho, senão, sei não hein!
abraço

Aline Brelaz

Euzinha disse...

Mas a bola do Maico mereceu entrar no cantinho da rede. Não entendo de futebol, mas tudo que foi bola parava no pé do Maico. Era bola boa, bola ruim, mais ou menos, de ladinho, bola alta, tudo desaguava lá pro lado direito. O cara trabalhou muito, e deu conta do recado. Valeu, Maico.

Sílvia disse...

Brasileiro vive de sustos. Que jogo medíocre e estreia vergonhosa da nossa seleção na Copa. Maicon salvou minha alegria desta terça-feira e só.

Anônimo disse...

PB, acredito que vc nunca jogou bola. Maico bateu na bola com os três dedos do pé e com efeito quer dizer: Ele bateu no gol e fez o gol. Se ele tivesse a intenção de cruzar ele bateria na bola com o lado do pé e nunca com a velocidade que a bola atingiu. Tentar cruzar? Isso é desmerecer o grande futebol que Maico tem. Conta outra e aprende pelo menos a teoria do futebol já que na prática vc não entende nada até porque não teve infância futebolística.

Anônimo disse...

A Seleção jogou bem, pois vencer uma defesa amontoada debaixo da trave não é fácil. Dunga e comandados estão de parabéns!!!

Anônimo disse...

Ô anônimo das 06h41, o PB pode não ser bom de bola, mas é um craque no texto. E parece que ele não mudou de opinião, não. Mantém que Maicon queria mesmo fazer o cruzamento e não o gol.