quinta-feira, 17 de junho de 2010

Flexa diz que não se deve perder tempo com “intrigas”

O senador Flexa Ribeiro (na foto, da Agência Senado), presidente do PSDB no Pará, disse ontem que não vai alongar polêmicas com o deputado federal Zenaldo Coutinho, que em entrevista ao blog fez duríssimas críticas ao comportamento do próprio Flexa, a quem acusa de não ter honrado acordo pelo qual deixaria a presidência do partido em outubro do ano passado.
“Não acho justo que o tempo de um parlamentar que representa o Pará e tem tanto por fazer em benefício da nossa gente seja perdido com intrigas, principalmente dentro do nosso partido, o PSDB”, disse o senador em nota remetida ao Espaço Aberto.
A seguir, a íntegra da manifestação do senador:

-----------------------------------------

Tomei conhecimento das declarações feitas pelo deputado federal Zenaldo Coutinho, mas por conta da intensa atividade desta quarta-feira no Senado, entro em contato contigo somente agora.
Apenas por respeito aos seus leitores e ao seu blog, devo externar o que penso: não vou alongar esse tipo de discussão.
O que de fato me preocupa neste momento é a situação em que passa meu Estado. Aonde vou, seja qual for o município, só vejo, ouço e percebo o sofrimento da população paraense.
Não acho justo, portanto, que o tempo de um parlamentar que representa o Pará e tem tanto por fazer em benefício da nossa gente seja perdido com intrigas, principalmente dentro do nosso partido, o PSDB.
Garanto-lhe que continuarei dedicando todo meu tempo e meu suor exclusivamente à luta por melhorias ao Pará e aos paraenses. Como, aliás, sempre fiz. Peço aos amigos e aos que amam o Pará que façam o mesmo.
E, neste momento em que se aproxima o processo eleitoral, concentrarei todos nossos esforços na eleição do Presidente Serra, do nosso Governador Simão Jatene, minha reeleição e na reeleição e ampliação das bancadas do PSDB da Câmara Federal e da Assembléia Legislativa do Estado do Pará.
Um forte abraço e parabéns pelo conteúdo e credibilidade do Espaço Aberto.

Senador Flexa Ribeiro

5 comentários:

Bia disse...

Bom dia, caríssimo Paulo:

ainda que pesem as razões do Deputado Zenaldo e o meu respeito por ele, o Senador Flexa Ribeiro deu à questão a real dimensão que ela tem no momento.

Um abraço para ele e um abração pra você.

Anônimo disse...

chikchikixixixixixixi Quem for homem bata aqui; um na cara do outro.

Anônimo disse...

Ética e respeito passam longe desses politiquinhos.
Resumo do texto do senador (sem voto), ele está shitting and walking para o outro "colega" tucano.

Sílvia Sales disse...

Já chega dessa overdose de Flexa e Zenaldo. No meio de tudo isso, sinceramente bate um enjoo, aquela vontade de sacudir e mudar tudo, ainda que, depois, seja para tudo ficar na mesma.
Mas, no embalo da Copa, bola pra frente(que o Dunga não nos ouça).

Anônimo disse...

Grande Paulo,

O povo por aqui diz que se o PTB, comandado pelo prefeito e Belém, Duciomar Costa, fechar com os tucanos, o ex-prefeito de Marabá, Sebastião Miranda poderá ser o vice do Jatene. Será? Lembra que Miranda chegou à presidência do Sebrae pelas mãos da governadora Ana Júlia. Aliás, o sonho da governadora era ter um vice do sul do Pará, na sua campanha para reeleição. Sebastião Miranda era um dos seus favoritos.
Caso a informação seja verdadeira, o deputado João Salame respira aliviado. Miranda estava a fim de tentar uma vaga na Assembleia Legislativa e iria disputar o voto de Marabá e região com seu primo-irmão Salame. Acho que vale a pena checar essa informação.