terça-feira, 8 de junho de 2010

Cargos à disposição: 800 ao todo?

De um Anônimo, sobre a postagem A ordem é desembarcar:

Dentro do governo, se fala que nomeados indicados pelo PMDB são em torno de 800 DASs.
Juvenil só vira candidato de verdade se todos forem exonerados.
Estamos de olho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para voces verem que a candidatura é laranja, só estão saindo os dirigentes maximos, os outros diretores e os DAS não estão sendo cobrados e esta é uma manobra do PMDB/PT. Onde o meu adversário teria as facilidades que o PT tem dado aos DAS do PMDB? Esta candidatura do Juvenil não é laranja é certamente um laranjal.

Anônimo disse...

Bom, isso tem que ser explicado, pois ter entre 300 e 800 indicados pelo PMDB entre os presumíveis 20.000 DASs e 1400 assessores especiais, realmente não é muita coisa para o principal partido que ajudou a colocar no poder o PT. Dizem pelos corredores do poder que cada Deputado tem entre 50 e 80 indicados para estes cargos, e o Pmdb tem 7 deputados. Muitos nomeados na Sespa no começo do governo pelo Priante ainda estão lá e muitos são necessários, pois são competentes, coisa que o Pt e aliados(cúmplices) não tem para substituí-los. O problema é que essa gente na sua maioria não é servidor público, se exonerados vão mesmo ficar desempregados, então é melhor se fazer de morto ou neopetista.

Anônimo disse...

Querem emprego? Que tal fazer concurso?
Válido também para o PT, que insiste em não ocupar os cargos por concursados e passar longe dos apadrinhados, que só trocam de partido, mas continuam todos privilegiados, sempre em detrimento dos milhares que estudam para as carreiras públicas.