segunda-feira, 14 de junho de 2010

Belém terá uma das maiores torcidas para os jogos da Copa

A torcida pela seleção do Dunga que entra em campa neste terça-feira, para estrear na Copa da África do Sul contra a Coréia do Norte, será especial.
Os torcedores de Belém estarão concentrados na Aldeia Amazônica David Miguel.
É neste local que deverá ser formada uma das maiores torcidas de rua do Brasil, incentivada pela Carreta Brahma Fresh, da Ambev.
Segundo a Assessoria de Imprensa da empresa, Belém foi a única capital das regiões Norte e Nordeste para onde a diretoria da cervejaria decidiu trazer este tipo de projeto.
Durante a apresentação da carreta para convidados, que aconteceu na última sexta-feira, 11, no Complexo Feliz Luzitânia, já foi possível ter uma idéia da grande mobilização que a carreta levará às ruas.
Para levar um maior número de torcedores à rua, a carreta estará equipada com um supertelão de LED, que transmitirá os jogos da seleção em alta definição. Além do telão inovador, ao final das partidas, a torcida de Belém poderá comemorar ao som das melhores bandas locais. A carreta também oferece aos convidados espaço VIP com capacidade para 150 pessoas. Um super bar, lounge e camarim fazem parte da área interna da carreta. Todos os convidados receberão camisetas personalizadas.
A carreta fica em Belém até o final da Copa do Mundo e oferecerá à população da cidade a oportunidade de assistir, gratuitamente, aos jogos da seleção brasileira. Durante cada um dos três primeiros jogos, a carreta estacionará em diferentes pontos turísticos da capital.

-----------------------------------------

CONFIRA ONDE A CARREATA VAI PARAR

15/06 - a partir das 14h30, a carreta estaciona da Aldeia Amazônica David Miguel. Após o jogo, show da banda FB Mania.
20/06 - a partir das 14h30, será a vez da Doca, no bairro do Reduto. Após o jogo, show da banda Jeito Inocente.
25/06 – a partir das 10h30, a torcida se formará na Praça do Relógio, no Comércio. Após o jogo, show da banda Forró Bom de Farra.

Nenhum comentário: