terça-feira, 15 de junho de 2010

"Alô, é o Lira? Aqui é o Jatene!"

O tempo passa, o tempo escoa, o tempo avança e o PSDB, aproximando-se a undécima hora, vai atrás das coligações.

Lá em Santarém, às margem do Tapajós – encantador como sempre -, o deputado federal Lira Maia (DEM) recebeu ontem um telefonema do pré-candidato a governador pelo PSDB, Simão Jatene.

O tucano expôs a Lira Maia argumentos que desaconselhariam, que não recomendariam uma eventual aliança do DEM com o PT, que estão na iminência de fechar um acordo pelo qual a ex-vice-governadora Valéria Pires Franco seria a candidata ao Senado, em dobradinha com o petista Paulo Rocha.

A intenção era convencer Maia a embarcar nessa tese: de que DEM e PT não se cosem.

Maia ouviu educadamente Jatene, mas, no melhor estilo Paulo Ganso (hehehe), passou a bola adiante.

Disse ao pré-candidato que negociações nesse sentido estão sendo conduzidas pelo presidente regional da agremiação, o deputado Vic Pires Franco.

2 comentários:

Euzinha disse...

Argh....esse Lira Maia, também, peralá....Quem sabe os botos carreguem ele pra bem longe de Santarém e do Pará. Flexa bem que poderia pegar essa carona e sumir do mapa. O povo do Pará agradece. Euzinha também.

Unknown disse...

Olá!!

Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com estamos com uma promoção hoje de 15% desconto (vale para qualquer camiseta e quantidade) digite seu cupom de descontos no site: EIIHOFH9. Aproveite apartir de 4 camisetas da hora, frete grátis para qualquer cidade do Brasil.