No AMAZÔNIA:
Na última sexta-feira, um homem não identificado foi encurralado no quintal de um estabelecimento comercial e morto com sete tiros. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte, município de Marituba, na Grande Belém, por volta das 21 horas. Até às 23h30 de sexta, nenhum parente ou conhecido havia comparecido à unidade policial para informar o nome da vítima, conhecida apenas como 'Preto'.
O rapaz estava em um pequeno estabelecimento comercial localizado na rua da Cerâmica, a poucos metros da rodovia BR-316. Em determinado momento, segundo testemunhas, dois homens desceram de uma motocicleta e dispararam na direção de 'Preto'. Ele, então, invadiu a residência onde funciona o comércio e, na tentativa de fugir dos assassinos, chegou até o quintal, tentando pular o muro para o terreno vizinho. Acabou baleado e morto no local. Os criminosos, de acordo com testemunhas, estavam em uma Honda Twistter, cor vermelha. Após balearem a vítima, eles saíram da casa e fugiram.
A proprietária do comércio, que não teve seu nome divulgado, contou que a vítima estava bebendo na frente do local e pediu uma cerveja. Ela foi até a cozinha para pegar a bebida na geladeira, quando ouviu o primeiro disparo. Em depoimento prestado na Polícia Civil (PC), ela contou que 'Preto' entrou correndo em direção aos fundos da residência, sendo perseguido pelos dois homens. Minutos depois, ouviu vários tiros. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário