quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia do ano modifica horários

No AMAZÔNIA:

O último dia do ano ainda tem estabelecimentos abertos para o atendimento ao público. Nesta quinta-feira (31), o centro comercial de Belém funciona apenas até as 18 horas. No dia 1° o centro comercial fecha, e reabre com metade das lojas no dia 2, pois só volta ao normal no dia 4. Os bancos só reabrem dia 4. Os PSMs do Umarizal e Guamá vão ficar abertos todos os dias sob regime de plantão, para os atendimentos de urgência e emergência, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).
Bancos - Todos os bancos ficam fechados nesta quinta (31) e permanecem fechados no dia 1°. Só reabrem no dia 4 de janeiro de 2010, a partir das 10 horas.
Supermercados - Todos os supermercados de Belém ficam abertos nesta quinta apenas até as 20 horas. Ficam fechados no primeiro dia do ano e reabrem aos consumidores no dia 2, conforme informou a Associação Paraense de Supermercados (Aspas).
Boulevard - As lojas do shopping Boulevard ficam abertas até as 18 horas. No dia 1° o shopping fica fechado e reabre no dia 2 normalmente.
Castanheira Shopping Center - As lojas e a praça de alimentação abrem nesta quinta às 10 e fecham às 18 horas, permanecendo fechadas durante o dia 1º. Elas só reabrem às 10 horas do dia 2.
Pátio Belém - O shopping funciona apenas das 9h às 19h nesta quinta (31). Já no dia 1º somente o cinema funciona, de 15h às 22h. No dia 2 o atendimento volta ao normal, das 9 às 22 horas.
Feiras - A Associação dos Feirantes de Belém (Asfembel) informou que todas as feiras livres da cidade estarão abertas diariamente, até mesmo no primeiro dia do ano.
Museu - O Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi funciona normalmente até quinta (31) e no dia 1º fecha. O parque reabre no dia 2. Na segunda-feira o museu fecha por motivo de manutenção do espaço.
TJE - O TJE funciona apenas sob regime de plantão, das 8 às 14 horas, e pelos telefones: 9210-3028 ou 3205-2167.
PSMs do Umarizal e Guamá - Ficarão abertos todos os dias, sob regime de plantão, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

Nenhum comentário: