domingo, 6 de dezembro de 2009

Medidas judiciais de Duciomar estão prontinhas

A equipe de advogados do prefeito Duciomar Costa concluiu inteiramente, por volta das 7 horas da noite deste sábado (05), a redação de todas as medidas judiciais anunciadas na sexta-feira como as que serão propostas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para tentar rever a sentença do juiz Sérgio Lima, da 98ª Zona Eleitoral, que cassou os mandatos do gestor e de seu vice, Anivaldo Vale.
Entre as medidas judiciais, estão o recurso eleitoral propriamente dito, pedindo a reforma da decisão de primeiro grau, a medida cautelar, para dar efeito suspensivo ao recurso, e um embargos de declaração.
Embargos de declaração é um tipo de recurso que se opõe quando sentença ou acórdão apresentam algum tipo de obscuridade,contradição ou omissão.
No caso, os embargos serão submetidos ao próprio magistrado que proferiu a sentença.
Algumas das peças foram redigidas a mão, na munheca mesmo, e entregues a um digitador, que começou ontem mesmo digitá-las e vai estender seu trabalho por todo este domingo.

2 comentários:

Bia disse...

Bom dia, caro Paulo:

As medidas dele estão prontinhas e minhas velas acesinhas!

Abração

Anônimo disse...

Não há jeito Paulo, o mais incrivel é que em momento algum os adivogados contestam o crime praticado e sim efeitos pirotécnicos tentando formar a opinião pública de que os prazos, as razões, o objeto, enfim... Tuddo mais estaria equivocado, manos o crime cometido .