domingo, 6 de dezembro de 2009

Marina reforça discurso de pré-candidata em encontro do PV

No AMAZÔNIA:

A senadora Marina Silva foi a grande estrela do 2º Encontro Regional do Partido Verde (PV) na Amazônia, realizado ontem em Belém. E apesar de negar que a campanha 2010 já esteja na rua, é evidente o esforço não apenas dela, mas de todos os seus correligionários, para que o nome da senadora chegue com força nos municípios da Amazônia. A criação de 'núcleos Marina Silva' nos municípios já está sendo estudado pelos comitês verdes para alavancar uma plataforma de governo que tem como eixo estratégico o desenvolvimento sustentável do País.
'Eu ainda não sou candidata, sou pré-candidata pelo partido, a gente prefere obedecer a lei. Estamos aqui para discutir diretrizes do partido. Vamos fazer um esforço grande para ter candidatura própria em todos os Estados, ampliar nossos quadros para tornar possível a construção de um projeto de desenvolvimento sustentável para Amazônia. Estou aqui para me somar a este debate com as demais lideranças', afirmou Marina Silva.
'Precisamos colocar o desenvolvimento sustentável como eixo estratégico do modelo de desenvolvimento que queremos para o nosso País. Cada vez mais as questões se resolvem no âmbito econômico, mas precisamos nos submeter ao desafio de pensar numa nova base que possibilite também o equilíbrio ambiental e a melhoria da qualidade de vida da população. É um desafio que está posto para o mundo, e o Brasil é que hoje reúne melhores condições de fazer esta mudança', completou Marina.
A senadora também confirmou que para 2010 as negociações com o PSOL, da ex-senadora Heloísa Helena, estão caminhando bem, mas que o partido também está aberto para o diálogo com outras legendas, desde que esta discussão seja feita com base em ideias e não por 'fisiologismo'.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falando em PV de besta eles não tem nada, menos de 30 dias depois de assumir a OS da estação das docas concederam-se um gordo aumento só para panela sem ninguém saber ou aprovar e OS não sai do vermelho desse jeito e cadê a secult responsável pelo contrato e TCE órgão fiscalizador e os servidores do estado uqe fazem concurso para nível superior ganhando 1.200,00 e os da OS 3.900,00, presidente ganhando mais que os presidentes de fundação e autarquia do estado.