quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vinda de goleiro segue indefinida

No AMAZÔNIA:

O diretora do Remo espera até hoje por uma definição quanto à vinda do goleiro Rodrigo Ramos. De férias em Goiânia (GO), o jogador ficou com praticamente tudo acertado com o Remo há quase um mês, mas sempre houve a ameaça do time que defendia, o Sampaio Corrêa-MA. Ídolo da torcida da Bolívia, o jogador nunca escondeu que por mais que estivesse negociando com o Leão Azul, a prioridade seria o time maranhense caso fosse chamado para uma conversa. Durante os últimos dias o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, deixou claro que uma das prioridades para o ano que vem é a renovação do contrato do jogador. Ano que vem o tricolor maranhense disputará os campeonatos estadual e da Série D e a Copa do Brasil. Já o Remo tem garantido o Parazão e está praticamente certo como um dos participantes da Copa do Brasil.
'Amanhã teremos uma posição definitiva sobre a vinda dele ou não. Ele me pediu esse prazo para poder conversar com o presidente do Sampaio’’, comentou o vice-presidente de futebol Lucival Alencar. De acordo com o site do Sampaio, 'o dirigente (Frota) deverá chamar o goleiro Rodrigo Ramos, o ‘paredão’, para definir sobre seu novo contrato. O jogador tem propostas de Remo e Águia, mas já declarou que quer continuar no Mais Querido, caso Frota também permaneça no comando do campeão da Taça Cidade de São Luís'.
Oficialmente o elenco azulino conta apenas com Diego Amaral, contratado segunda-feira, e mais três jogadores da base. Adriano, atualmente no Santana-AP, teria assinado um pré-contrato, mas se receber uma proposta melhor pode nem retornar. Hoje, a torcida saberá se Rodrigo Ramos ainda pode ser uma esperança para o gol remista.
Enquanto se espera que uns venham, outros devem ir. Com a esperada chegada de alguns reforços, alguns dos que já estão no elenco podem ser emprestados para clubes que disputarão o Campeonato Paraense. Atletas que estouraram agora a idade limite do sub-20 ou que estão prestes a encaixar-se nessa situação são os mais cotados. Os nomes especulados são os do meia Thiago, do volante Diego Maciel, do goleiro Júnior, dos zagueiros Glauber e Bruno Oliveira e do meia Gegê.

Nenhum comentário: