O deputado Carlos Bordalo (PT) divulgou há pouco, em seu blog, uma postagem em que critica a decisão do
A seguir, a manifestação do parlamentar, que você pode ler aqui http://bordalo13.blogspot.com/2009/11/tje-cometeu-uma-vilania-contra-o-para.html.
--------------------------------------
O cúmulo da vergonha e da vilania a aprovação, agora a pouco, pelo
Uma pena que o TJE não tenha a celeridade para julgar o pedido de cancelamento de milhares de títulos falsos de terra que somam, em hectares, uma área superior ao do próprio estado. Uma pena que tenha deixado se impressionar, do alto do notório e ilibado saber jurídico, por imagens e não pelos resultados de uma investigação.
O pior dos mundos porque a Polícia Civil ainda investiga a depredação da fazenda Maria Bonita, do banqueiro
Não existe nenhuma necessidade de intervenção federal no Pará para promover reitegrações de posse, até porque a governadora já executou 200 processos. O que não dá é para isso ocorrer sem planejamento, porque só vai gerar sangue e morte. Não dá para virarmos as costas para a situação da grilagem de terras, verdadeiro motivo de tanto conflito no campo. Não pode ser mais como no tempo do Gabriel:bala na nuca. Sumariamente.
Está ficando cada vez mais claro, leitores, a armação - assim como a de abril deste ano - dos latifundiários, setores do poder público, da imprensa e dos agentes de
3 comentários:
Quase deu empate a vontação!
Bordalo, não se preocupe com a imagem da governadora, pois o paisão, JADER BARBALHO, vai estar lá, mais uma vez para garantir a vitória. Fica tranquilo!
Vilania é a cumplicidade desses petistas com a bandidadagem desse MST. Amigo Bordalo, até te admiro, mas não defende o indefensável, mano.
Postar um comentário