quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PMDB continuará a desembarcar do governo

Vocês podem esperar.
Podem aguardar.
Podem apostar.
Há gavetas sendo limpas.
Há mesas que estão sendo desarrumadas para ficarem à espera dos próximos inquilinos.
Podem aguardar: há peemedebista em contagem regressiva para deixar o governo Ana Júlia.
Ann Pontes não foi a última.
E a próxima saída, que está para vir, também não será a última.
Todos vão debandar, um atrás do outro.
Será o rompimento?
Oficialmente, não.
Formalmente, não.
Oficialmente e formalmente, a conversa será a conversa mole de sempre.
Se perguntarem a Sua Excelência a governadora Ana Júlia, ela dirá: “Queremos o PMDB do nosso lado. Estamos trabalhando para manter a aliança e seguirmos juntos até outubro de 2010”. Se perguntarem a Sua Excelência o dr. Puty – Cláudio Puty, chefe da Casa Civil e pré-candidato a deputado federal pela DS (Democracia Socialista), ele dirá: “Queremos o PMDB do nosso lado. Estamos trabalhando para manter a aliança e seguirmos juntos até outubro de 2010”.
Se perguntarem para Sua Excelência o deputado Airton Faleiro, líder do governo na Assembleia, ele dirá o que disse em recente em entrevista: “O que eu tenho a dizer é que a aliança com o PMDB para 2010 está em construção, mas não depende só do PT e do governo, depende também dos interesses do PMDB.”
E se perguntarem para o Jader, o Jader Barbalho, presidente regional do PMDB? Ele dirá, muito provavelmente, que só vai responder dez minutos depois que o árbitro apitar o fim de jogo na prorrogação.
Todos eles dirão isso.
Mas o certo é que o PMDB continuará o desembarque do governo.
É só esperar.

4 comentários:

Antonio Leal disse...

O Jader não vai nessa de novo, não é besta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc sabia que o PT está procurando um novo simbolo. Assim como o PSDB tem o Tucano como símbolo, o PT também pensa em adotar, como símbolo, um pássaro. Está ganhando, numa pesquisa nacional, o Pardal. Afinal nada é mais semelhante a um petista que um pardal. Tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, tá sempre em cima do muro, só come plantação dos outros, não canta, não trabalha, não faz nada, só anda em bando, é feio e ainda caga em vc, no teu carro e no País inteiro.

Anônimo disse...

Só acho que o PMDB deveria entregar logo os cargos que tem no governo, como o DETRAN, por exemplo e a SEOB e muitas outras coisitas mais.....Mas como todo partido que não se preza, o PMDB tb precisa fazer o caixa de campanha, certo?

Anônimo disse...

O Jader não é leso de largar por exemplo a COSANPA, a joia na coroa da rainha, é na COSANPA que esta a maioria das verbas do PAC para o Estado. Seu cunhado(Marcio Espindula) até pouco tempo era o mamador oficial. Agora foi defenestrado pela Governadora abriu firmas e todas prestam serviços a COSANPA. Tudo jogada ensaiada.

Anônimo disse...

PB, é a melhor coisa que o PMDB faz é retirar-se desse governo. Quem fica se queima, já pensou uma reeleição do PT? e continuar tudo a mesma coisa? o mesmo governo e secretários(as) incompetentes!Não merecemos mais isso!