No AMAZÔNIA:
Com a vinda do goleiro Rodrigo Ramos cada vez mais complicada devido ao interesse do Sampaio Corrêa-MA pela renovação de contrato do jogador, a diretoria do Leão Azul já começa a pensar num Plano B para trazer outro goleiro. Outras procuras incessantes por parte dos cartolas estão na defesa e no ataque. Pelo menos dois zagueiros e mais um atacante devem ser contratados. Para a zaga os dois nomes mais especulados são dos gaúchos Leandro Cassel e Alex Martins, justamente a dupla de zagueiros do Brasil de Pelotas-RS.
Leandro Cassel, 26 anos, é natural de Agudo (RS) e, entre outros, já defendeu o Inter de Santa Maria-RS e a Ulbra-RS. Ele já havia sido mencionado como possível reforço. Já seu companheiro de time foi pela primeira vez lembrado. Alex Martins tem 32 anos e é natural de Pelotas (RS), tendo já defendido o Guaratinguetá (SP) e o CSA-AL.
Enquanto os novos contratados não são anunciados, os que chegaram há pouco participaram ontem do segundo treino coletivo desde que foram incorporados ao elenco. Para o volante Danilo Mendes os treinos têm sido fortes, como devem ser. 'A cada dia a gente vai adquirindo ritmo, como foi planejado para entrar em forma o quanto antes', disse. Segundo ele, quando mais cedo os amistosos forem confirmados melhor. 'Vim para jogar e enquanto não começa a competição oficial temos que nos preparar nos amistosos. Eu quero entrar em campo o quanto antes'. Por enquanto o próximo jogo-teste será só no dia 29, em Breves.
O lateral-direito Levy, que participou dos 14 amistosos realizados até aqui, sabe que com jogos no horizonte o ambiente dos treinamentos muda para melhor. 'A partir do momento que temos amistosos ficamos mais motivados, o inverso acontece quando não temos jogos pela frente. Chegaram cinco jogadores e precisamos nos entrosar e isso acontece nos amistosos.' Mas o jogador faz logo uma ressalva: 'O jogo com o Paysandu não é amistoso. Os dois times passam por momentos difíceis, até ruins, mas quando o juiz apita o jogo é valendo. E esse time só pode ser avaliado com jogos, sejam os amistosos ou os oficiais. Se deixarmos a desejar as cobranças vai aparecer e isso é natural', afirmou Levy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário