terça-feira, 24 de novembro de 2009

Crianças do Pará: prioridade no orçamento municipal

A Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (Famep), o Ministério Público do Estado, o Tribunal de Contas do Município e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) participam estarão presentes logo mais, às 18h30, no Hangar – Centro de Convenções, do encontro Orçamento Municipal Infância e Juventude.
Na ocasião, representantes das instituições vão assinar o Termo de Cooperação que faz cumprir o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente, a prioridade de investimentos na área de infância e adolescência no orçamento municipal.
O documento, entre outras coisas, determina a realização de reuniões periódicas para a troca de experiências e compartilhamento de informações entre as entidades envolvidas, a divulgação de um relatório semestral sobre o trabalho desenvolvido e a realização de um encontro anual para debater o investimento feito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

PB, esse governo acha que só ele se basta.Não tinha um Secretário de Governo no encontro, nem a Secretária de Assistência Social. Isso é uma total falta de respeito para com os municípios e o TCM.