segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Belém à margem. De novo.

O clima esquentou hoje de manhã (16) durante a audiência pública para discutir o plano de participação de Belém no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) das Cidades Históricas.

Após duas horas de reunião, nenhum planejamento foi apresentado pela prefeitura, o que causou um grande desconforto aos presentes, que reagiram com indignação.

Como hoje é o último dia para os municípios interessados inscreverem seus projetos, a “solução” foi inscrever Belém com um planejamento básico e acreditar na promessa de uma nova reunião para rever a proposta.

Mais uma vez, a prefeitura não fez o dever de casa e corre o risco de perder um grande investimento para a requalificação do centro histórico da cidade.  

Representantes do Fórum Landi filmaram toda a discussão e vão postar o vídeo no YouTube.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um grande exemplo da falta de visão e desinteresse dos gestores públicos pela cidade. Uma tristeza só. Enaqunto isso Manaus e Goiânia tão podendo.

Anônimo disse...

Pior do que falta de $$$ é a falta de vergonha de um gestor que vira as costas para o futuro. Ou será que PMB e seu prefeito fantoche estão no "SPC" e não poderiam receber os recursos. Caso para ser investigado pelo MP. Ou isso não é má gestão???