terça-feira, 1 de setembro de 2009

Torrô volta atrás e decide continuar

No AMAZÔNIA:

O atacante Torrô voltou atrás em sua decisão de deixar o Paysandu e garantiu que cumprirá seu compromisso com o clube até o final do prazo legal, dia 30 de setembro. O jogador havia pedido a rescisão de seu contrato com o Papão para poder acertar sua transferência para o São Raimundo, que disputa a Série D. Mas a diretoria bicolor só aceitava liberá-lo caso ele abrisse mão de um mês de salário, algo equivalente a R$ 9 mil.
'Tenho contrato com o Paysandu até o final de setembro e nunca neguei o meu desejo de renová-lo para o ano que vem. Mas como o São Raimundo me fez uma proposta para jogar o restante da Série D, eu procurei a diretoria do Paysandu para ver se eles me liberavam do restante do contrato. Mas como eu teria que desistir de um mês de salário, achei melhor não sair agora', explicou Torrô.
Já o volante Lê, que acertou sua permanência no clube até o final de 2010, não conseguiu esconder a alegria pela renovação do vínculo com o Papão. 'Estou muito feliz por ter assinado com o clube que me recebeu de braços abertos. Criei uma família aqui e isso fez com que eu quisesse ficar para disputar o Paraense, a Copa do Brasil e a Série C do ano que vem', disse o jogador.
'Espero ter oportunidade de jogar com mais frequência em 2010, porque foi a falta de uma sequência maior de jogos que não permitiu que eu rendesse tanto quanto esperava neste ano', afirmou.
Em janeiro, Lê chegou ao Paysandu depois de brilhar pelo Águia na Série C de 2008 e, sem muitas oportunidades na equipe principal durante o Parazão, acabou perdendo espaço para os volantes Dadá e Mael no time titular. Ainda assim, foi importante em alguns jogos pela Terceirona. Por isso, o interesse da diretoria em mantê-lo para a próxima temporada.

Nenhum comentário: