quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O que ele disse

“Fui um prefeito que andava nas ruas, nas baixadas de Belém sem segurança. As pessoas que me conhecem, os meus filhos e os meus parentes, podem olhar nos meus olhos, podem ter orgulho de mim. Nunca roubei um centavo, todas as minhas contas foram aprovadas e nenhum ato meu, como prefeito, foi contestado por quem quer que seja. Agora, o prefeito atual de Belém, se não conseguir imunidade parlamentar, dois meses depois de deixar o cargo vai ser preso como chefe de uma quadrilha organizada que tomou o Palácio Antonio Lemos, mas que vai ser expulso de lá pelo povo.”
Vereador Sahid Xerfan (PP) – na foto - no ataque a Sua Excelência o prefeito de Belém, Duciomar Costa, após ser acusado pelo líder do governo, Orlando Reis (PTB), de ter administrado a cidade por decreto, beneficiando empresários do setor de transportes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, que paulada do Xerfan no Dudu!!!

Toma-te!!!

Anônimo disse...

Ôpa! Tá começando a melhorar!
Acenderam uma vela no fim do túnel!
Tomara que pegue fogo!!!

Anônimo disse...

Como são as coisas: a paulada do Xerfan é manchete do Diário do Pará. Enquanto isto o O Liberal não dá uma virgula para o vereador da casa...