sexta-feira, 6 de março de 2009

Resultado fora de casa aumenta mais a confiança do time

No AMAZÔNIA:

Era geral a opinião na delegação azulina, ontem, de que a vitória por 1 a 0, conseguida pelo Remo diante do Barras-PI, pela Copa do Brasil, foi um bom resultado. 'Jogamos fora de casa. Além do mais, o campo estava muiti ruin, encharcado pela chuva e isso dificultou muito as coisas para as duas equipes', destacou o goleiro e capitão remista Adriano.
'Foi uma vitória importante. O astral será outro para a estreia no segundo turno, contra o São Raimundo', afirmou o zagueiro Rogério Corrêa. Já o atacante Helinho pediu a presença da torcida nos próximos jogos do Leão, tanto em casa quanto fora. 'A gente espera que o torcedor possa lotar os estádios para nos apoiar, incentivar. Sabemos da dificuldade, mas vamos impor nosso ritmo e pensar na vitória contra o São Raimundo para começarmos bem no returno'.
Autor do gol da vitória, o meia Neto, que atuou improvisado na lateral-direita, acredita que agora o Remo chega em igual situação para enfrentar o São Raimundo, vice-líder do Paraense e principal concorrente pela vaga estadual na Série D do Campeonato Brasileiro.
'O resultado nos fortalece para domingo. A equipe melhorou muito, o bom astral e a união do grupo existem, mas não podemos deixar que essa vitória nos deixe acomodados. Temos que deixar a Copa do Brasil de lado e voltar toda a atenção para o jogo contra o São Raimundo. O primeiro objetivo é vencer o jogo de domingo, em Santarém, mas estamos pensando grande, que é a vaga na semifinal do segundo turno', frisou o ex-júnior.
Neto também comemora a conquista da confiança pessoal com o novo triunfo do Leão. 'Esse foi um gol para dar confiança, pois eu estava um pouco inseguro, apesar de ter feito bons treinamentos. Entrei no jogo em uma posição que não a minha de origem, tentei fazer o que o professor pediu e deu resultado', declarou.

Nenhum comentário: