terça-feira, 24 de março de 2009

Presidente da CiVViva é alvo de ameaças

Na madrugada de sábado, dia 21, ocorreu um assassinato na Praça do Carmo. O crime - que deixou suspeitas de revanche, pois a vítima era um policial militar - foi cometido por morador da área, que voltou tranquilamente para sua casa, habituado à impunidade e à intimidação com que "governa" aquele logradouro.

Segundo relatos, a polícia prendeu alguns dos seus comparsas, mas os que remanescem livres ameaçam acintosamente alguns moradores e especialmente Dulce Rosa de Bacelar Rocque, presidente da  CiVViva,   associação dos moradores dos bairros da Cidade Velha,  que, entre outros objetivo, vem  estimulando e apoiando a participação da sociedade e das instituições no combate à criminalidade.

Providências para a punição de todos os envolvidos no crime e nas ameaças e intimidações, bem como garantia de vida e de liberdade de ir e vir para a Sra. Dulce Rocque estão sendo solicitadas à Secretaria de Segurança Pública e ao Comando da Polícia Militar, da qual alguns integrantes têm pleno conhecimento do que ali ocorreu e ocorre.

 

Assessoria de Imprensa do deputado Arnaldo Jordy

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a "Terra de direitos"...
Uia!!