quinta-feira, 12 de março de 2009

Ministra do STF manda suspender eleição em Santarém

A ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal (STF), acabar de conceder liminar mandando suspender as eleições suplementares marcadas para 5 de abril, em Santarém, quando seriam eleitos prefeito e vice, diante da cassação, no ano passado, do registro da candidatura da ex-prefeita Maria do Carmo.

Um advogado do PT, por telefone, confirmou ao blog a informação há pouquinho.

A liminar da ministra foi concedida em ação cautelar impetrada pelo PT de Santarém.

As eleições ficarão suspensas até que se julgue o recurso extraordinário que o Supremo ainda vai julgar e que pede a reforma da decisão que cassou o registro de Maria do Carmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como eleitora estou indignada com o desrespeito desses políticos em nosso país, se vc liga a tv não se tem outra noticia se não o deputado,o senador fulano de tal ta envolvido em tantos escândalos. Ai lá de cima digo do senado começa a ser desrespeitoso as atitudes de tais parlamentares aqui no município não e diferente acho que o que ta acontecendo em Santarém e um desrespeito principalmente com o eleitor, depois a cidade ta entregue a ninguém porque o prefeito interino, parece estar numa sinuca de bico. Acho que a justiça social que tanto a ex-prefeita Maria do Carmo falou em quase todos os seus discursos foram somente da boca pra fora. Acho que isso tem que ser resolvido logo tanto faz ser ela como outro vão enrola o povo do mesmo jeito. A briga ai não or causa do povo nem da cidade é pelo poder de poder e do dinheiro.

Anônimo disse...

R.C Santarena

Isso é um absurdo!
Isso e desrespeito com os eleitores!
Isso que a ex-prefeita chama de Justiça Social!
Será que a ex-prefeita Maria do Carmo gosta tanto de Santarém assim?
Qual será o medo da ex-prefeita Maria do Carmo de outro assumir a prefeitura de Santarém?
Bom podemos ver o tamanho do desespero!

Esse Pais e Brasil infelizmente a justiça só para os que têm dinheiro os eleitores e a cidade que se lixem.

Anônimo disse...

Uma decisão sensata!