sexta-feira, 20 de março de 2009

Marlon disposto a apagar má atuação no Re x Pa anterior

No AMAZÔNIA:

O volante remista Marlon entrará em campo no clássico de domingo, contra o Paysandu, depois de ter deixado o primeiro Re x Pa do ano aos 27min do primeiro tempo. E é bem provável que a última imagem que tem em mente daquele jogo seja do cartão vermelho aplicado pelo árbitro paulista Wilson Luiz Seneme, logo após ter colocado a mão na bola em uma jogada no meio-campo e receber o segundo amarelo na partida.
O ato irresponsável quase custou a derrota do time azulino no clássico do dia 8 de fevereiro, válido pelo primeiro turno do Campeonato Paraense. Marlon e Paysandu estarão de novo frente a frente, em um reencontro que pode definir o novo líder do returno.
No último encontro dos dois, no Mangueirão, o Paysandu saiu na frente com o cabeceio de Zeziel, aos 36min do primeiro tempo. Três minutos depois, foi a vez de Mael roubar a bola no meio-campo e entregá-la para Vélber, que, com toda sua categoria, deixou Zé Augusto livre para fazer 2 a 0. Desenhava-se ali uma goleada para os bicolores. No vestiário, Marlon sofria com a culpa de ter deixado seus companheiros naquela situação de inferioridade numérica.
'Fiquei desesperado quando estava 2 a 0. Quase chorei de vergonha, pois sabia que até o momento em que fui expulso o nosso time estava melhor em campo', contou Marlon.
Quando soube que o Leão havia diminuído o prejuízo com o gol de pênalti de Jaime, Marlon voltou a acreditar no milagre e incentivou seus companheiros durante o intervalo. 'O mais bonito naquele momento foi que ninguém veio reclamar de nada comigo', revelou o volante. 'Graças a Deus, o time conseguiu o empate logo no começo do segundo tempo. Mas foi só quando o árbitro deu o apito final que fiquei mais aliviado', confessou.
Agora, às vésperas de um novo Re x Pa e logo depois de marcar um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Barras-PI, pela Copa do Brasil, Marlon quer deixar seu nome gravado na história do clássico pelo lado positivo. 'Sei que fazer gols não é a minha principal função em campo. Antes tenho que marcar os meias do adversário. Mas se tiver oportunidade, quero marcar um gol contra o Paysandu', afirmou.

Nenhum comentário: