sexta-feira, 20 de março de 2009

De olho no Risadinha

No AMAZÔNIA:

O habilidoso meia Vélber, maestro do Paysandu, deverá receber uma atenção especial por parte do Remo no clássico de domingo, válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense, no Mangueirão. O meia vem sendo o principal destaque do clube na competição.
'O Vélber é um jogador que joga livre. No local onde ele estiver, terá uma marcação mais curta e especial', afirmou Artur Oliveira, destacando a atuação do jogador na conquista do primeiro turno pelo Papão.
'Ele foi a peça principal do Paysandu nas partidas finais, e mostrou que não pode atuar solto. É um jogador que tem boa movimentação, organiza a equipe e merece marcação especial', explicou o treinador remista.
O volante Diego Maciel, que deve ser o principal responsável pela marcação especial sobre Vélber, não poupou elogios ao meia bicolor.
'O Vélber é um jogador muito inteligente, que cria a maioria das jogadas de seu time. Além disso, ele trabalha bem a bola e volta para buscar jogo', observou o volante azulino. 'Ainda não conversei sobre isso com o professor Artur, mas se eu for escalado com essa missão [marcar Vélber individualmente], tentarei fazer o melhor possível.'
Elogiado por sua atuação nos dois últimos jogos do Leão Azul - contra Vila Rica e Barras-PI -, Diego Maciel curte o bom momento no Remo. O jogador agradeceu a oportunidade dada a ele pelo novo treinador, Artur Oliveira, e espera repetir o bom desempenho no Re x Pa de domingo.
'Não tive tantas oportunidades com Flávio Campos, mas com Artur tive a chance de fazer dois jogos seguidos. Mostrei que tenho qualidade para ser titular do Remo. Agora espero que possa ajudar o Remo a chegar longe neste Paraense', afirmou Diego Maciel.
O volante atribuiu parte de seu sucesso no time remista ao bom entrosamento com o companheiro de posição, Marlon, com quem jogou junto em algumas partidas do ano passado. 'Esse entrosamento com o Marlon, com certeza, me ajudou muito nessa volta ao time', reconheceu.

Nenhum comentário: