terça-feira, 12 de agosto de 2008

“Melhor pra Belém” vai entrar com ação contra Duciomar

A assessoria jurídica da coligação “Melhor pra Belém” (PMDB/PP/PRB), que tem José Priante como candidato a prefeito, deverá entrar hoje com ação na Justiça Eleitoral contra o atual prefeito Duciomar Costa, para apurar abuso de poder político na apreensão de propaganda dos candidatos adversários, feita ontem (11) por técnicos da Secretaria Municipal de Economia (Secon) em vários pontos da cidade.
Ao tomar conhecimento da denúncia, feita por assessores da própria coligação, que viram banners de Priante serem retirados de pontos localizados nas avenidas Nazaré, Duque de Caxias e Almirante Barroso, o coordenador jurídico da coligação "Melhor pra Belém", Inocêncio Mártires, comunicou imediatamente o fato à Justiça. "O comitê jurídico da coligação não recebeu da prefeitura qualquer ato de apreensão e não se sabe o motivo que justificaria tal atitude. Entendemos que se trata de conduta abusiva, e por isso vamos protocolar a ação competente", afirmou Inocêncio.
O candidato a prefeito José Priante recebeu a notícia com indignação. Ele classificou de "absurda e arbitrária" a atitude do órgão municipal e pediu uma atitude enérgica da Justiça Eleitoral. "Eu repudio de forma veemente a maneira como agiram os agentes do prefeito nas ruas, numa clara agressão ao estado de direito", disse.

Fonte: Assessoria da “Melhor pra Belém”

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado né, a Candidata- Valéria Cooperfield- a Prefeito (a) de Belém mais conhecida como a Ex pobrinha e atual Millhionária mandou buscar para uma reunião o Tiririca e tudo foi noticiado. O MP e TRE nada fez ,MISTÈRIO . Será por acreditarem que a candidatura da Septalionária não passa de uma Grande Comédia ,kmkmkmkmkmkmkmkmkkm

Anônimo disse...

Política nem sempre é o que parece: Zeca Pirão, que tem como chefe de gabinete Fábio Bentes, que foi Diretor Geral da SECON, órgão que tá retirando propaganda eleitoral da rua. Valéria, que é candidata, que cedeu sua melhor cabo eleitoral para coordenar caminhada do Pirão, que ´´e vice do Priante que não gosta da Valéria. Que coisa linda né...

Anônimo disse...

Dudu ta com medo