terça-feira, 8 de julho de 2008

O faroeste é aqui

Jornalista que vinha de Icoaraci para Belém, acompanhado de uma filha de 17 anos, foi assaltado em plena 2 horas da tarde de ontem, quando trafegava às proximidades do Canal do Galo.
Eram três bandidos, todos adolescentes. Um deles, armado, manteve a arma encostada na cabeça do jornalista, enquanto os outros dois faziam uma limpeza geral no carro. O assalto durou, se muito, cinco minutos. Mas é como se tivesse durado uma eternidade.
Até a noite, decorridas mais de oito horas do assalto, as vítimas – pai e filha – ainda não haviam superado completamente o choque de ter visto a morte de perto. Bem de perto.
O faroeste é aqui. O faroeste mora aqui ao lado.

2 comentários:

Marcelo disse...

Prezado PB,

passado o enorme susto que levou o nosso amigo, na hora de contabilizar os prejuízos é que se teve a dimensão do crime: foi levado pelos bandidos o uniforme número 1 ( e único) desta equipe que já é uma verdadeira lenda dos gramados paraenses- o verde-musgo da 25 de setembro. Com esse desfalque, a gloriosa equipe vai ter que se ausentar por alguns meses de sua rotina peladeira, o que já provoca comoção em seus milhões de torcedores pelo mundo afora.

Poster disse...

Grande Marcelo,
Ainda bem que o desfalque foi material, ainda que de enorme valor (rsssss).
Porque o mais importante mesmo foi a preservação das vidas.
Abs.