quarta-feira, 23 de julho de 2008

Candidata do PSOL sofre acidente e precisará ser operada

A candidata a prefeita de Belém, Marinor Brito, da Frente de Esquerda (PSOL, PSTU e PCB) levou um tombo em sua residência, por volta das 15h de ontem, fraturou a rótula direita e deve se submeter a uma intervenção cirúrgica nas próximas horas, segundo avaliação de equipe médica liderada pela medido Paulo Braga. Por enquanto, a vereadora fica de fora das atividades de sua campanha.
Segundo nota distribuída pela coordenação de sua campanha, Marinor, logo depois da queda, foi removida por uma ambulância do serviço de urgência e emergência - SAMU 192 para uma clínica especializada em fraturas localizada na avenida Almirante Barroso.
Mesmo com o acidente, a coordenação geral de campanha da candidata da Frente de Esquerda decidiu manter as atividades de campanha - à exceção daquelas que envolvam diretamente a candidata - e aguardar o boletim médico com quadro clínico mais preciso, o que deve ocorrer até o final da manhã desta quarta-feira, 23/07.
“Por enquanto, todas as agendas públicas de campanha que envolvam a candidata estão suspensas. No entanto, as atividades já programadas serão desenvolvidas pelo candidato a vice-prefeito, Abel Ribeiro (PSTU) e candidatos proporcionais. Nossa campanha está na rua e vamos continuar com nossa programação normal”, informou a professora Fátima Moreira da coordenação geral de campanha da candidata.

Nenhum comentário: