quinta-feira, 1 de maio de 2008

O PT e o PMDB em Belém e no País

Na coluna “Painel”, da Folha de S.Paulo:

Mais pra lá... Da lista de nove capitais onde o PMDB diz ser possível apoiar o PT constam Curitiba, Maceió e Porto Velho. Nas duas primeiras, o acordo ainda engatinha. Na última, o líder no Senado, Valdir Raupp, de fato trabalha para que o partido vá com o petista Roberto Sobrinho, mas existem peemedebistas jogando em outro time.

... do que pra cá. Em Belém, outra capital incluída no rol das alianças viáveis, o PT veta a união com José Priante, que seria retribuição ao apoio dado em 2006 à eleição da governadora Ana Júlia. Paciente, Jader Barbalho admite apoiar de novo uma chapa encabeçada pelo PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alerta ao Priante!

Será que bastou o PT fechar em Ananindeua com PMDB, para o velho anhanga Jader Barbalho, rifar a candidatura de Priante em Belém?
Sacanagem! É Priante... te cuida, troca de Partido e esquece as raposas ingratas do PT e PMDB, que o velho anhanga só é "VENHA A NÓS"

Socartes

Anônimo disse...

Hei Socartes: Creio que você está enganado, depois daquelas declarações ridículas do prof. Mário, como você já deve ter lido aqui no Blog. O próprio Jader falou que o Priante será o candidato do PMDB à Prefeitura de Belém, e que não haverá qualquer “negociação preferencial” com o PT na eventualidade de um segundo turno, e ainda, que o apoio a Priante é incondicional, com empenho redobrado do PMDB.