sábado, 3 de maio de 2008

Darci Lermen e Bel Mesquita no palanque do Bacana

Do prefeito de Parauapebas, Darci Lermen (PT), no Blog do Bacana, de Marcelo Marques, sempre antenado e com linha direta com a fonte das notícias:

* “De forma alguma mandei invadir a ferrovia [de Carajás], o que eu disse foi: Se não tiver jeito façam, mas de forma pacífica, sem baderna, pois a ocupação e a baderna só interessam aos executivos da Vale."
* “Tenho minha consciência tranqüila que luto pelos interesses do povo de Pebas, na justiça, o que a Bel [Mesquita] não fez em 8 anos. A Vale tem de entender que este casamento da cidade com ela é para sempre, mas que ela não pode tratar nosso povo como um povo de terceira categoria.”
* “A Vale quer passar a impressão de que sou um prefeito aloprado, mas penso muito antes de tomar qualquer decisão e as ocupações em abril todos já previam, não tem nada a ver comigo.”

Da deputada federal Bel Mesquita (PMDB), candidata a prefeita de Parauapebas, no mesmo blog:

* “Não acredito que Ana Júlia suba no palanque de Darci [Lermen]. Afinal, eu também fiz campanha para ela, sou sua aliada e ajudei nesta vitória. [...]
* “O Darci ainda não desceu do palanque, esqueceu que é prefeito de todos, não só do PT.”
* “Foi ótimo ter trocado o PSDB pelo PMDB. Nunca tive espaço para conversar com outros partidos quando estava com os tucanos, todas as decisões vinham de Belém. No PMDB não, temos voz, somos respeitados, somos uma confraria de amigos.”
“Sempre convivi bem com a Vale, não podemos esquecer que ela é parte de Parauapebas e, se eleita, vou defender, como sempre fiz, os interesses de Parauapebas, assim como os executivos da Vale defendem seus interesses, mas farei isso sem inflamar ninguém, na paz, dentro da lei.”

Nenhum comentário: