sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Jornalistas são agredidos por bolsonaristas. Mas é só liberdade de expressão, né, jornalistas?

Bolsonarista golpista agride jornalista em Belo Horizonte: isso é que é liberdade de expresão, né?

Baderneiros e bandidos?
Terroristas?
Agressores violentos?
Bolsonaristas golpistas, ou golpistas bolsonaristas, voltaram a protagonizar, nesta sexta-feira (06.01), cenas de violência explícita contra jornalistas no exercício profissional de suas funções.
Foi em Belo Horizonte, em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar.
Os golpistas se irritaram com a cobertura da Imprensa sobre a retirada do acampamento bolsonarista e partiram para agressão física. Desfecharam socos e chutes em profissionais que se viram impedidos de trabalhar. A Guarda Municipal precisou intervir.
Repórteres da Band Minas e do jornal O Tempo foram violentados. Além do confronto corporal, os bolsonaristas também tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela Imprensa. 
Fotógrafo do jornal Hoje em Dia também foi agredido por manifestantes bolsonaristas que acampam em frente à sede do Exército. O fotógrafo tentou se esconder da intimidação atrás de um carro, mas foi arrastado pelo chão, recebeu socos, chutes e pauladas. Como resultado das agressões, ele sofreu um corte na cabeça e foi levado para uma unidade de saúde, onde recebe atendimento.
Mas isso tudo, toda essa violência é apenas o exercício da liberdade de expressão, né?
Pelo menos é o que dizem bolsonaristas, entre eles os que contam com o ardor da simpatia de jornalistas defensores do bolsonarismo.
O tempora! O mores!
Ah, os tempos! Ah, os costumes!

2 comentários:

Mirika Bemergui disse...

Nem todo bolsonarista é CANALHA mas todo CANALHA é bolsonarista!! FATO!!

Anônimo disse...

Então logo o molusco é bolsonarista, fato.