domingo, 8 de janeiro de 2023

Eu acuso Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro: ele foi, ele é, ele sempre será o verdadeiro e único culpado por tudo
o que fizerem bolsonaristas golpistas, bandidos, fascitas e terroristas
Eu acuso Jair Bolsonaro pelo golpismo, pelo terrorismo, pelo banditismo e vandalismo que assolam Brasília, neste 8 de janeiro.
Eu acuso Jair Bolsonaro pelas ações da quadrilha de bolsonaristas criminosos que tomou de assalto prédios públicos em Brasília.
Eu acuso Jair Bolsonaro.
Por que o acuso?
Porque Bolsonaro é o monstro que pariu o bolsonarismo.
Porque Bolsonaro é o monstro que pariu o negacionismo.
Porque Bolsonaro é o monstro que pariu essa direita repulsiva e excrementosa.
Porque Bolsonaro é o monstro que pariu golpistas monstruosos.
Porque Bolsonaro é o monstro que pariu mentirosos e fanáticos.
Porque Bolsonaro é o monstro que deixou como legado a devastação do Brasil.
Bolsonaro pode fugir.
Pode tentar esconder-se.
Pode tentar manter-se calado.
Nada disso, porém, haverá de inocentá-lo.
Mesmo calado, foragido e silente, Bolsonaro é o verdadeiro e único responsável por tudo o que fazem e vierem a fazer terroristas, golpistas, bandidos e fascistas, como o são bolsonaristas que assolam Brasília neste domingo.
Eu acuso Jair Bolsonaro.
Entenderam?

2 comentários:

Mirika Bemergui disse...

EU TBM ACUSO E QUERO A PRISÃO DO TERRORISTA COVARDE BOLSONARO

Anônimo disse...

Imaginem se esse cidadão tivesse dado o tão sonhado golpe que vocês tanto esperaram, o que seria dele hoje?